Trabalho-Jay+Heeseung

1.2K 55 14
                                    

        Jay não aguentava mais ficar preso naquela empresa de cosméticos o dia todo, estava esgotado,cansado mentalmente e fisicamente,não aguentando mais decidiu colocar sua chupeta na boca,só por alguns instantes.Então ele foi até a bolsa que estava pendurada encima da mesa,logo abrindo a mesma,pegando sua chupeta azul de silicone,que ele sempre trazia para usar em casos de emergência.
      Como já havia acabado o trabalho naquele momento decidiu tirar um pequeno cochilo,já que estava sozinho em sua sala,achava que não tinha perigo de ninguém entrar e ver aquela cena.Então foi o que ele fez,apoiou a cabeça em sua mesa,começando a pegar no sono lentamente,ele realmente estava exausto.
        Heeseung era o chefe da empresa,estava no último andar em sua sala,ele precisava de uns papéis que tinha solicitado a Jay,há uma hora atrás,estava estranhando a demora,o secretário era bem ágil quando se tratava de trabalho,então sem esperar mais,decide descer até a sala de Jay,com intenção de verificar se estava acontecendo alguma coisa.
        Ele usou o elevador e logo estava enfrente a porta do secretário,bateu três vezes na porta,mas não obteve nenhuma resposta,então decidiu entrar temendo que alguma coisa tivesse acontecido.Entrou lentamente na sala,com os olhos olhando tudo ao redor,tentando ver onde estava Jay.
       Heeseung de repende a vista o secretário dormindo com a cabeça na mesa,fazendo movimentos de sucção calmamente com a chupeta em sua boca.O mais velho ao ver isso quase caiu pra trás de tanta fofura,a verdade é que ele tinha um crush secreto em Jay,mais nunca teve coragem de expor seus sentimentos ao secretário.O chefe rapidamente se tocou que Jay era um little,ele sabia do que se tratava o little space,por seu irmão Sunghoon,ter um namorado little chamado Jake,então ele sabia do assunto.
        Ele resolveu acordar o little para que ele se deitasse no sofá,ele iria ficar com mal jeito nas costas se continuasse dormindo daquela maneira,se aproximou em passos lentos até o mesmo,fazendo um leve carinho em sua face antes de acordá-lo definitivamente.
        "Neném acorda,se você continuar dormindo nessa posição,vai ficar com dor nas costas depois"-Diz vendo Jay abrir os olhos lentamente,mas quando percebe que é o seu chefe que está em sua frente,ele tira rapidamente a chupeta de sua boca escondendo a mesma debaixo de seu casaco.
       "Não precisa esconder de mim anjo,eu sei que você é um little,ou pelo menos acho que é"-Jay ao ouvir aquilo,sente um alívio,um peso saindo das suas costas.
       "Não acha o Jay estanho?"-Fala agora brincando com a chupeta que estava em suas mãos.
       "Jamais te acharia estranho neném, você é muito fofo na verdade...o que você acha de dormir um pouco agora até dar o horário de você ir pra casa"-Heeseung fala e Jay apenas acente,escutando sua barriga roncar de repente-"Tá com fome neném?O que você quer comer?Eu mano trazerem pra você".
       "Jay qué mamá na Dedê"-Diz Jay pedindo mamadeira.
       "Aqui não tem Dedê anjinho..."-Fala mas logo se arrepende vendo os olhinhos de Jay brilharem com lágrimas acumuladas.
       "Mas Jay qué mamá"-Fala derramando as primeiras lágrimas,deixando Heeseung sem saber o que fazer.
        "Calma neném,tem só o tetê do Hyung você quer?"-Heeseung diz apontando para seu peito.Ele produzia leite desde seus dezessete anos,por uma alteração hormonal,no começo ele odiou isso com todos as forças,mas agora ele já tinha se acostumado com isso.
       "Tetê do Hyung?"-Pergunta o little interessado.
       "Isso neném"-Responde Heeseung se sentando no sofá com o little em seu colo,começando a desabotoar os botões de sua camisa social,logo revelando o peitoral levemente inchado e avermelhado por conta do leite.
        Jay mesmo um pouco tímido,encaixou a boca no local e começou sugar,logo fazendo um barulho de satisfação,o mais velho apenas observava o neném mamar lentamente,e quando dava tapinhas nas costas do little,esse que fazia leves barulho de sucção.
      "Eu gosto muito de você Jay..."-Sussurro baixo,agora vendo o little sorrir e continuar mamando,isso aqueceu o coração do mais velho,porque agora ele sabia que isso seria o início de uma nova fase na vida dos dois.
       "Jay também gosta do Hyung"-Responde parando de mamar por alguns segundos,mas logo volta a sugar leite,sentindo o leve carinho que o mais velho fazia,esse que só sabia sorrir de felicidade.

Espero que goste titiliil ❤️

Perdão por qualquer erro ✨

Enhypen Little Space-One shotsWhere stories live. Discover now