Cap. 26

2.6K 279 22
                                    

Olá meus lindos, cá está mais um capítulo para vocês, não sei quando irei postar outro pois estou queimando em febre, porém espero que gostem e tenham uma boa leitura.

Pov S/N Harkness

- S/N... Acorda... - Escuto uma voz meio longe - Acorda, vamos - A voz ficava cada vez mais perto - ACORDA PORRA - Dessa vez escutei claramente alto e acordei com um solavanco, olhei para o dono da voz assustada e fiquei ainda mais assustada quando vejo quem estava me chamando.

- C-como assim?... - Pergunto baixo olhando para a pessoa espantada, logo sinto meus olhos lacrimejarem - Rhuan? Como você... Onde é que... Aí meu Zeus, é você mesmo - O abraço sentindo o mesmo me abraçar fortemente, afundo meu rosto na curva de seu pescoço sentindo as lágrimas escorrendo dos meus olhos sem controle - Achei que estivesse morto, mas... - Me afasto do mesmo o olhando e vejo que ele está com um sorriso triste em seu rosto - Você está morto... Não é? - Ele nada diz, apenas segura em meu rosto encostando nossas testas.

- Você terá as respostas que quiser em breve maninha, mas primeiro você terá que se preparar S/N, tome muito cuidado com o lado que irá escolher, pois todos eles terão consequências difíceis de aturar, mas com as pessoas certas você irá se achar - Diz me deixando mais confusa e nervosa que já estava, vejo o mesmo se levantar e caminhar para fora do quarto.

- ESPERA RHUAN - Grito o fazendo parar, não quero que ele vá embora novamente - Por favor, não vá... - Imploro chorando e meu irmão sorrir para mim.

- Você tem que acordar agora meu amor, tem muitas pessoas que se preocupam e que irão cuidar de ti, você não está sozinha S/A... - Abre a porta mas antes de sair me olha, seu olhar demostrava carinho e amor, ele sorrir para mim - E eu sempre estarei contigo pequena - Sai do quarto e a porta se fecha.

- NÃO, RHUAN VOLTA POR FAVOR - Sai da cama e corri até a porta, quando a abri não o vejo mais, na verdade não vejo mais nada pois tudo ficou escuro.

Pov Narrador

Depois daquele sonho pesaroso S/N acorda em sua cama, a mesma olha ao redor e ver que está tudo normal pelo local, olha para o lado vazio da cama e suspira ao ver que a loira já levantou, a feiticeira se deitou novamente com lágrimas nos olhos e confusa, novamente a mesma conversa sobre escolher o lado certo, mas... Qual seria o lado certo? Essa pergunta ficava rondando na mente da mulher, depois de uns quinze minutos pensando sobre o assunto ela resolve levantar da cama para fazer sua higiene, depois de ter terminado a Harkness caminhou até sua cama já vestida mas parou ao ver um papel em cima de sua cômoda, a mesma achou estranho já que no dia anterior não havia nada no móvel, ao pegar viu que se tratava de um bilhete que a mesma logo tratou de ler.

"  Bom dia baby, provavelmente quando você acordar já não estarei mais contigo, tenho que voltar para minha casa pois surgiram uns problemas que tenho que resolver, não se preocupe comigo logo estarei de volta e espero que você tome uma atitude sobre as ruivas, conversei com elas um pouco nesse tempo que estive por aqui e eu juro S/N que se você deixá-las escaparem eu te caço e corto seu precioso pau...
Te vejo em breve, ver se não faz merda enquanto eu estiver longe, te amo e se cuida "

Pov S/N Harkness

Sorrir ao ler a mensagem que a loira escreveu, queria saber sobre o que tratava esses problemas que vivem aparecendo para a mesma porém quando tiver oportunidade eu pergunto, resolvo guardar o bilhete e caminho em direção a saída, passo direto pelos corredores até chegar a sala de treinamento, caminho até um saco de pancadas e começo a socar e chutar o mesmo, quando mais eu batia mais raiva eu sentia pelas lembranças.

Só mais uma chance (WANTASHA/ YOU G!P)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora