Viva ?

386 30 69
                                    

Algumas das mentes mais brilhantes do mundo foram as responsáveis por afirmar que o seu maior inimigo é você mesmo. Outras disseram que tolo é o homem que não reconhece a sua própria ignorância.

Penso logo existo...

Talvez a anos atrás eles estivessem certos, talvez daqui a mil anos eles tornem a estar certos. O ser humano é alto destrutivo, tudo oque tocamos automaticamente é corroído... Um gênio uma vez disse: "o homem criou as bombas nucleares para serem armas, mas um rato nunca criaria uma ratoeira".

Nós somos responsáveis por nossos erros não importa se foram eles para um bem maior ou não. O final não justifica os meios. Nunca tentei justifica-los mas sempre tentei conviver com a imagem de um erro perfeito. Não somos responsáveis pelos erros do outro, e não temos que aceitar-los também apenas porque é reconfortante o perdão.

Quando perdoar alguém o faça de coração, com cada fibra do seu ser ou então não o perdoe nunca.

- eu te perdoo James buchanan Barnes... E espero que um dia seja capaz de me perdoar.

Ajudei Yelena a levantar dando seu apoio,não era tola de achar que ela já estava bem e totalmente curada, deveríamos acabar com isso o quanto antes e tirar minha irmã dali... Quanto antes isso acabasse antes teríamos paz.

Antes poderíamos voltar e viver nossas vidas da forma mais tranquila que conhecíamos, oque não era nada muito tranquilo.

Caminhei até o final do corredor na onde tinha duas portas, a da esquerda levaria até o berçário, necessariamente bem no centro dele. Já a da direita nós levaria para uma área mais restrita oque para o momento seria ótimo, mamãe era esperta nas oque tinha de inteligência era superado pelo medo.

- Nos dividimos daqui em diante - meneei a cabeça para a direita - vou por aqui e vocês seguem o plano - disse tentando manter a maior calma possível, bucky de aproximou, seu olhar era de um predador que além de buscar com avidez sua presa ainda tentava proteger seu filhote, senti uma dor aguda em meu peito e por um instante sabia que se James soubesse oque se passava em minha mente ele não deixaria que eu fosse para lá.

Levaria Yelena em segurança, a manteria viva, e mataria minha mãe, seja lá oque custasse, e então...  Daria um jeito de tirar todos de lá e daria um fim nos berçários, o império das viúvas negras acabaria ali, nem que para isso eu tivesse que acabar junto.

- tem certeza disso ? - sua voz saiu aguda quase estrangulada, sabia que ele sentia que tinha algo errado e me odiava por isso meu peito doía só de imaginar um fim longe dele, em que não acabassemos velhinhos e ranzinzas discutindo um com o outro sentados em nossas cadeiras de balanço enfrente a sacada de nossa casa, qual devo dizer que sempre sonhei.

Assim como sempre soube que ele também sonhou, lembro-me de uma casa linda estilo americana em sua desenhos... Eu a amanhã e sentia que me pertencia e se pudesse fazer um desejo seria para que bucky fizesse ela e tivesse a vida que então foi prometida a nós dois em meio a tantos devaneios e juras de amor e quando nos encontravamos um no corpo do outro.

- Absoluta - Disse sorrindo antes de conseguir ver os olhos de Yelena reviraram enquanto ela ainda estava jogada e se segurando em mim. - deixarei Yelena segura e farei tudo oque já faria - Busquei seu olhar o lindo céu estrelado, o mar e toda a vastidão que ele me fornecia, busquei pelo sentimento de paz e pelo efeito "casa" que seus olhos me davam.

Segurei para nem sequer lacrimejar perto dele, uma simples lágrima faria com que bucky grudasse ao meu lado e nunca e só saísse quando tudo tivesse passado.

"Prometa nunca mais mentir, a partir de hoje seremos eu e você pode contar comigo assim como sei que posso contar com você... Só, por favor prometa "

lembre-se de mim / bucky barnes Where stories live. Discover now