Capítulo Dois

52 4 4
                                    

Cibele mal dormiu naquela noite. A falta de tato e o descaso de Xandão a fizeram perder o sentimento bom de se mudar para aquela casa conseguida com tanto esforço. Já era manhã quando ela finalmente decidiu sair da cama e começou a escolher as fotos para colocar nos porta-retratos do quarto. Pegou uma em que ainda era gordinha, ao lado de Xandão, seu personal trainer na pequena academia de bairro onde se conheceram. Escolheu, também, um "antes e depois": uma imagem onde ainda aparecia bem acima do peso e usando roupas simples, e outra já com o corpo escultural e vestida sofisticadamente. Por fim, após muita consideração ela resolveu que também exporia a foto que tirou após ganhar o "Miss Maromba 2022", segurando o troféu. A decisão foi difícil porque o noivo também aparecia na foto, mas sua expressão não era das melhores. "Ele sempre teve inveja do meu sucesso... Então foda-se!" ela pensou.

Foi ao colocar o último porta-retratos no criado-mudo que ela percebeu que o celular tinha recebido inúmeras mensagens durante a escolha das fotos. Esperançosa, ela as abriu: "Bodybrick – Pode fazer mais três inserts? Fica o preço anterior mais dez por cento!", "Ironfist – Cibele, enviamos o pulley, deve chegar na terça-feira!", "Academia Coalizão – Interessada numa permuta?".

Desapontada, ela bufou: – Que canalha! Nem uma mensagenzinha! – e desceu para o café da manhã, mal-humorada.

Já na mesa com seu suco verde na mão, ela começou a fuçar suas redes sociais. A foto de sua bunda publicada no dia anterior fazia sucesso nos comentários: "Nunsa mãe, que glúteos!", "Casa comigo???", "Mas que bundância!", "Rabetao bunitu!" e uma infinidade de emojis, alguns bastante explícitos quanto às suas intenções libidinosas. Ela sorriu e disse a si mesma: – Só vocês mesmo pra encherem minha bola, né cibelovers?

– Falou alguma coisa, Cibele? – gritou Liu, da cozinha.

– Não, Liu! E nem precisa me trazer mais nada, viu? Hoje só vou tomar o suco verde, vou treinar em jejum! Falando nisso, cadê minha irmã que não desceu ainda?

A morena dos olhos amendoados foi até a sala: – Ela não quer acordar! Disse que é sábado e que ela ainda tá cansada da mudança!

– Outra canalhinha... Eu me mato por essa família só pra... – e ela reparou no melhor amigo do irmão descendo as escadas ainda em sua roupa de dormir: – Alex?

O garoto se animou ao ver a mulher amada: – Oi! Bom dia, bom dia!

Liu foi simpática: – Bom dia, Alex!

Cibele nem tanto: – Bom dia... – ela disse, um tanto seca, e já voltou os olhos ao celular novamente. A morena foi até ele: – Quer um leite? Um tostex?

– Só o leite já tá ótimo!

Liu voltou à cozinha e os deixou a sós. Alex, mesmo tentando disfarçar, não conseguia tirar os olhos de Cibele, que se incomodou: – O que foi?

– Oi? Nada! – ele respondeu, com certo medo. A musa fitness continuou em seu mundo... Até resolver aproveitar a presença do garoto, mostrando sua página no Instagram: – Me diz uma coisa! O que cê acha dessa foto?

Alex teve que se segurar para não babar: – Linda...

A loira das grossas coxas estava intrigada: – Eu não entendo... Por que será que teve tão poucos likes? Não chegou nem a doze mil!

– Isso é pouco?

– É... Essa aqui, por exemplo, eu postei bem depois e já está batendo os cem mil!

Alex reparou que, nesta, sua bunda aparecia. Sem muito esforço, ele deduziu: – Eu acho que seus fãs gostam mais de fotos do corpo inteiro...

– Gostam da minha bunda, isso sim! E as mulheres me odeiam pelo mesmo motivo! Mas, fazer o quê? Podem até me ver como um pedaço de carne, mas este pedaço de carne aqui... – e ela bateu na própria bunda – ...tá pagando as minhas contas!

BlecauteWhere stories live. Discover now