Capítulo 1

92 11 6
                                    

Dois anos depois

- Lílian é a última vez que eu vou te chamar! - ouço a voz da minha mãe chamar enquanto espancava a porta do meu quarto.

- Tô pronta mãe! - abro a porta pulando em um pé só para acabar de amarrar meu tênis e olho para a mais velha com um sorriso amarelo - A senhora viu minha câmera?

- Vai levar câmera no primeiro dia filha? Você deixou ela na sala em cima da mesa de centro - respondeu calma andando na direção das escadas.

- Vou mamãe, qualquer coisa eu vou passar todo meu tempo livre tirando fotos da escola - dou de ombros ajeitando a gola da minha blusa social e arrumando as mangas que tinha dobrado até o cotovelo.

- Só tome cuidado. Sua gravata tá em cima do sofá, se despeça do seu pai rápido por que o Alvo está te esperando no carro - fala quando chegamos a sala, ela me dá um beijo no rosto e um sorriso carinhoso - boa aula minha pequena, eu te amo.

- Obrigada mamãe, bom trabalho pra senhora - dou um beijo no seu rosto antes de correr até a cozinha abraçando meu pai por trás e dando um beijo nos cabelos dele - tô saindo bom trabalho, te amo.

- Boa aula princesinha, te amo - ele se vira um pouco sorrindo e dá um beijo no meu rosto.

- Obrigada!

Corro de volta para a sala pegando a gravata e deixando solta em volta do meu pescoço e levando minha máquina fotográfica e minha mochila na mão até o carro do meu irmão.

- Bom dia Al! - sorrio beijando o rosto dele depois de colocar minhas coisas na parte de trás.

- Bom dia lillu, não está tarde não? - pergunta irônico ligando o Camaro que era seu bebê saindo em direção a escola - Está animada?

- desculpa Al eu acordei muito tarde hoje, não vai acontecer - coço a nuca envergonhada - Estou! Mas acho que vou ficar sozinha...

- ei é claro que não, você pode ficar comigo, a Rose, o Scor, o Louis... Nós vamos na sua sala te buscar quando for o intervalo!

- Mas eu sou novata Al, vocês vão sair ser vistos com uma novata? - faço uma careta com o pensamento.

- E daí? Antes disso você é minha irmãzinha - estende a mão bagunçando meus cabelos.

- Alvo! - fecho a cara arrumando o cabelo.

- olha Lillu eu sei que o primeiro dia dá um nervoso. Mas você é uma Potter, e nós somos incríveis! Não precisa se preocupar com fazer amizades no primeiro dia, vai ter um ano inteiro para isso - Alvo fala calmo sorrindo para mim enquanto entrava no estacionamento da escola procurando por sua vaga.

- promete que vai ficar comigo qualquer coisa? - o olho repentinamente tímida.

- Prometo - ele me responde depois de estacionar se virando para mim - palavra de irmão - estende a mão para mim.

- Palavra de irmão - seguro sua mão dando um beijinho e ele repete meu gesto selando o juramento mais sagrado que tinhamos entre nós, nenhum dos quatro nunca quebrou o juramento desde que o criamos.

-Agora vamos pequena, atrasar no primeiro dia não é bom.

Saímos do carro pegando nossas coisas e acabo notando alguns olhares quando ele se aproxima de mim abusando dos seus centímetros mais altos e passando o braço em volta do meu pescoço.

- por que estão nos olhando? - pergunto abaixando a cabeça para fingir mexer no meu celular.

- É que não estão acostumados com a beleza dos Potter - da de ombros rindo - vou te levar na sua sala, qual sua primeira aula?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 27, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Lily's Dream'sWhere stories live. Discover now