Capítulo 1 Prefácio

3.7K 99 51
                                    

Filadélfia — Solum, 2029


|Descrição|

Nome: Diana James

Data de nascimento: 22/06/2012

Cidade Natal: Santa Ana/CA

Altura: 1,73

Peso: 60kg

Filiação: Gabriel e Melissa James

Situação atual: Vivendo em um hostel localizado em Tustin/CA. Participa de lutas livres clandestinas.

Diana James, filha de um pai cientista e alcoólatra, teve a mãe assassinada pelo mesmo devido ao enorme ciúme que o marido sentia da esposa pelo tratamento atencioso que mantinha com sua filha. Os pais de Diana sempre souberam sobre o dom da menina, mas Gabriel acreditava que Diana era uma experiência inusitada e que, de alguma forma, a radiação havia alterado o DNA da pobre menina. Melissa, ao contrário do marido, sempre tratou a filha bem, fazendo a menina sentir-se especial por ser diferente. Gabriel não aceitava. Em uma noite, depois de beber tudo o que pudera, Gabriel foi até sua casa e assassinou sua esposa. Diagnosticado com distúrbios psicológicos e comportamento violento, fora levado para uma clínica psiquiátrica, deixando Diana para cuidar de seus seis irmãos mais novos. Ela não soube o que fazer, como reagir... Seu coração guardava ódio e esse era seu gatilho. A garota mandou metade dos meninos da escola para o hospital depois de ouvir piadas maldosas sobre sua família. Diana procurou emprego, mas sempre fora rejeitada somente por ser filha do louco cientista assassino. Não tendo opção procurou o caminho mais fácil e foi lutar clandestinamente. Acredite, ninguém nunca a venceu dentro de um octógono até hoje.

Habilidade: Super força

— Por que estou sentindo que vai ser difícil? — A poderosa Alison questionara depois de ler o objetivo da nova missão de resgate.

— Porque realmente vai — respondeu o dono da Solum (sua base subterrânea).

— Tenho outra opção? — Ravi sorriu e negativou com a cabeça.

— Se quiser perder a guerra, que tão rápido se aproxima, sim.

— Ok! Quem vai comigo?

— Responda essa pergunta, Daven. — Ordenou o homem. O rapaz que, até então, concentrava-se em seu computador, levantou-se, pegando seu tablet e aproximando-se dos outros dois.

Daven Nixon era especial, assim como todos os outros moradores da Solum. Com constantes dores de cabeça, fora diagnosticado com um tumor em seu cérebro. O que ninguém poderia imaginar era que pudesse ser apenas o aumento de ondas gamma em sua mente. Sim, a inteligência de Daven se expandia, adicionando mais e mais informações a cada dia. Ravi fora um grande sortudo de conseguir a participação do menino em sua base. Dotado de super inteligência, Daven possui um QI fora do comum de qualquer ser humano existente.

— Sim, se-senhor. — Respondeu afobado, subindo seu óculos que escorregava por seu nariz. Ele sempre fora muito nervoso, mas quando se tratava de mostrar sua inteligência, nada e ninguém o parava — analisando o lugar, as probabilidades e o alvo... — olhou algo em seu objeto tecnológico. — Você vai precisar de alguém que possa lidar com a raiva da super forte. Alguém que consiga observá-la sem ser vista e alguém que possa pará-la. Já tenho as pessoas certas para ir a esta missão com você, Alie. — Estava nítido que seu nervosismo havia se esvaído.

— Conte-me, Daven. Preciso recrutar os escolhidos para a ida à Califórnia de amanhã cedo.

— Na ala B você pode encontrar a Ariana, ela vai ser uma peça importante para controlar a raiva da mutante. Na ala C procure por Bea, ela vai ser seus olhos nas sombras e a sua ação em silêncio. Só espero que você esteja bem de persuasão porque a Bea não é cão domesticado e não gosta muito de receber ordens.

A Última legiãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora