009

2.7K 171 10
                                    

Um mês, havia se passado um mês em que Zoe e suas amigas tornaram da minha um completo inferno... estava passando pomada nos roxos em minha barriga em quanto me olhava no espelho, e sim aquela infeliz colocou gente para bater em mim era isso que a fazia feliz. Arrombada desgraçada...

Olho para minha janela vendo que estava aberta me dando a visão da janela de Josh. Sim, Joshua se mudou para casa ao lado faz algumas semanas, de vez em quando o vejo pulando a janela saindo sorrateiro com seu esqueite. Uma hora ou outra isso vai dar ruim, pensei e logo voltei a atenção ao meu corpo à mostra, me olhei no espelho e vi o tanto de machucado em meu corpo eu estava completamente dolorida...

— Zoe que me aguarde... — pensei alto passando pomada sobre minha pele.

Depois de passar pomada no corpo todo, acabei por vestir um moletom amarelo me sentindo super confortável e quentinha, me deitei em minha cama e comecei a conversar com Saby, mas o assunto foi cortado assim que vi o loiro da casa do lado entrando, ou melhor, pulando minha janela.

— Vo... você acabou de pular minha janela? — perguntei tentando raciocinar o que estava acontecendo.

— Bem bonito seu quarto. — falou fazendo um tour com os olhos.

—  Você. acabou. de. pular. minha. janela!? — repeti minha pergunta/afirmação me levantando de minha cama ficando frente a frente ao loiro.

— É né — ele responde simples, continuando a olhar para minhas coisas.

— E você acha isso normal? — pergunto cruzando meus braços

— Normal, normal não é mais... — responde simples.

— Você já viu que horas são? — pergunto o olhando séria.

— 9:30 p.m — responde após olhar seu celular.

— Exato! Nove e meia da noite! E o que/ por que você tá aqui?

— Sei lá, eu só vi sua janela aberta e me deu vontade de entrar. —  respondeu simples agora olhando para minha roupa — Você não sente calor não garota? — perguntou olhando para meu moletom.

— Assim, do nada? — falei e ele afirmou com a cabeça — Olha Joshua eu sinceramente não sei o que passa na sua cabeça, mas se não for te incomodar muito, poderia por gentileza se retirar do meu quarto por favor. — pedi educadamente o vendo agora se deitar em minha cama.

— Relaxa any, eu não vou te matar. — disse mostrando seus dentes brancos.

— Tem como você levantar daí, por favor — pedi e ele se levantou — Agora pode ir em bora — disse séria, não queria ser grossa mas sinceramente aquela situação estava completamente constrangedora.

...

Ele não falou nada apenas ficou parado me olhando. Fiquei o encarando de volta até ele começar a se aproximar e me assustar me fazendo dar um passo para traz.

— O que você está fazendo Joshua? — perguntei enquanto o vi se aproximar mais.

— Eu não  sei... — ele disse agora colocando a mão em minha nuca.

— Josh... — agora nem eu e nem ele sabíamos o que estávamos fazendo, cada olhar nós aproximava cada vez mais e sem perder muito tempo ele me beijou e por mais que eu não quisesse ou quisesse continuei o beijo e foi... Foi incrível porém o afastei assim que lembrei que o idiota estava namorando. — Sai da minha casa agora! — falei o olhando brava.

— Qual é any, por que parou?

— Porque você simplesmente namora seu babaca. — falei agora o puxando até a janela — Sai! — falei e apontei para a mesma o vendo me olhar indignado e pular o pequeno quadrado.

Gente, o que foi isso...

Penso me sentando em minha cama pegando meu celular de volta logo vendo 15 mensagens de saby. Cliquei em seu nome li suas mensagens e a respondi logo contando tudo o que aconteceu.

•••

Estava passando pelo corredor da biblioteca quando vi Josh com sua namorada, babaca pensei enquanto passava pelo os dois.

Fui para minha sala já encontrando sina e joalin me esperando sentadas em suas carteiras, me sentei em meu lugar e comecei a conversar com elas até o sinal bater e a aula começar.

— Bom dia, alunos primeiramente, antes que nossa aula comece, quero avisá-los que este final de semana teremos a nossa festa do pijama aqui na escola, então quem irá vir peço que me avisem rápido ok, agora vamos começar nossa aula — a professora se virou pegou sua caneta e começou a escrever na lousa.

Festa do pijama...

Estava em meu canto lendo meu livro até ser interrompida por uma sombra que parou em minha frente. E é claro... Era ela... A vadia mais chata de todas, Zoe west. Revirei meus olhos assim que a vi.

— Oi lindinha — sorri sínica. — Vamos nos divertir um pouquinho. — ela falou e logo dois brutamontes me seguraram pelo o braço me arrastando até o teatro da escola.

— Como eu estava com saudades de te azucrinar — falou a loira apertando minha bochecha mostrando seu sorriso divertido. — Senta! — falou e soltou minhas bochechas me empurrando para o chão, eu já estava tão cansada daquilo, e uma coisa era certa uma hora ou outra eu iria explodir e acabar com a aquela vadia desgraça.

A filha da puta levantou sua perna esquerda e a colocou em meu ombro dando um sorrisinho divertido empurrando meu corpo com força.

— Sabe any, eu acabei de lembrar que tem uma pessoa muito interessada em você... — falou agora se agachando vindo tocar em meu rosto, não queria olhar para ela então apenas olhei para o lado com ódio e com um pouco  de medo — e sabe essa pessoa é tão legal... Vive falando de você para mim... Eu...Eu acho que você já conhece ele não? Eu deveria te deixar com ele? — perguntou e meu coração acelerou me trazendo memórias antigas. — Vem cá Yan ela é toda sua! — falou e eu olhei para frente vendo ela se sentar ao meio de suas amigas com um sorriso de canto me trazendo medo pois agora conseguia ver Yan, um de seus ajudantes vindo em minha direção. Meu corpo estremeceu assim que ele olhou para mim, se agachou e começou a passar uma de suas mãos sujas em meu rosto.

— Não faz isso por favor... — sentindo vontade de chorar já sentindo o pânico me tomar.

— Relaxa Any, você vai adorar! — falou e começou a olhar para meu corpo com certo desejo.

— Por... Por favor... Não faz isso... — pedi o olhando sentindo minhas lágrimas caírem vendo um sorriso aparecer em seus lábios. Logo que vi ele começou a rir e se levantou me dando a visão de Zoe rindo vindo em minha direção.

— Aí que engraçado — falou e continuou a rir e a bater palmas ao mesmo tempo — É sério que você tá chorando? — ela perguntou e continuo a rir, me levantei limpei minhas lágrimas e a olhei no fundo de seus olhos.

— Você tá fudida... — falei enquanto tentava controlar minha respiração, me virei e logo escutei ela começar a falar

— E quem foi que mandou você levantar? — ela perguntou e me puxou me virando logo me acertando um tapa bem estalado em meu rosto. — Você acha que eu tenho medo de você? — falou e soltou uma risada nasal — Any você é tão insignificante que ninguém sentiu sua falta, e olha que já se passaram mais de 15 minutos em. — falou e começou a sorri agora cruzando os braços. — Sabe o que foi mais engraçado? Foi que você realmente achar que Yan ia mesmo transar com você — falou e deu uma risada alta — Aí, aí você tem que relaxar mais Any, você achou mesmo que Yan ia fazer uma coisas dessa com você? Logo com você? Aí... — ela deu uma pausa e deu um longo suspiro. — Pode voltar pra quela sua vidinha chata amor, amanhã tem mais! — falou e começou a rir.

Olhei para ela e a vi sorrir, como ela conseguia fazer aquilo? Ela era a pessoa mais horrorosa e monstruosa que eu já havia conhecido, me sentia mal por ela e por mim mesma. Me retirei da quelé teatro e voltei para biblioteca sentindo minha ansiedade atacar.

•°•°•

Mais um capítulo
Não esqueça de votar
bjsss✨

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐑𝐅𝐀 || beauany❦︎  (EM REVISÃO!)Where stories live. Discover now