Capitulo Epecial

90 25 354
                                    

🧛‍♀️ Oi família Cavaliere como estão?Espero que bem.... bom esse capítulo não era interligada a história,na verdade está mais esse capítulo representa o passado do nosso querido e fofo Noah Dave,e por que os seus cunhados dyd dupla do deboche o odeiam.... Só isso mesmo bjinhos d presas espero que gostem🧛‍♀️

P.O.V Noah

Olá como todos sabem sou o Noah Dave o marido da maravilhosa e incrível híbrida Sophie Cavaliere. E acredito que todos queira saber por que os gêmeos dyd me odeiam tanto e tem implicância comigo.

Vamos ter que voltar no tempo para poder começar a contar essa história direito.....
Voltaremos há 7 séculos atrás.....

Tudo começou quando o primeiro vampiro "nasceu ou melhor dizendo foi criado e os vampiros se multiplicavam tão rápido quanto era possível contar. Então os lobos foram criados para matar os vampiros e evitar a proliferação dos vampiros.

Mas é claro que isso não deu muito certo, por muitos anos lobos, vampiros foram inimigos, guerras eram travadas e um banho de sangue aparecia, e os vampiros não sabiam quem eram lobisomens na época eles não conseguiam nos identificar. Já os lobos porém podia identificar os vampiros em um raio de 3km, e claro todos os sobrenaturais viviam afastados e em guerra.

E com o passar dos anos as espécies resolverem se unir, claro que isso levou um tempo para acostumarmos uns com os outros. Depois de muita confusão e muita guerra e muita discussão, houve uma assembléia geral com todos os seres sobrenaturais. Mais vocês imaginam o quanto deu merda neh, nos dividimos de novo e foi criado os clãs composto por sobrenaturais originais ou melhor dizendo os puros e os híbridos, até tribidos. O que entendemos de seres sobrenaturais puros?

Os puros são aqueles que não tiveram nenhum vínculo com outras espécies como: Vampiros, lobos, bruxos e etc. E com o passar dos tempos fomos evoluindo e começamos a nos dar bem, primeiro nos tornamos aliados, e depois viramos amigos. Agora que vocês puderam conhecer um pouco da nossa rivalidade de séculos, vou contar sobre os Cavaliere, minha familia os McCarthy e o Cavaliere levou alguns bons cinco anos para podermos confiar uns nos outros e unir as nossas famílias, e um belo dia, em uma de nossas visitas aos Cavaliere fui apresentado aos gêmeos do deboche conversamos um pouco, o Dylan fez uma piada de muito mau gosto sobre os lobos, perdi o controle e me transformei em lobo e parti para cima para o atacar.....

Flash back on*

-Dylan:Ei Noah lobinho ou será cachorro.*Digo debochado*-Todos o lobos são um bando de cachorros selvagens mais fácil de domar*Digo fazendo uma piada irônica.*

-Damon*Começo a rir*-Mais como você é cruel brother.

-Noah*Reviro os olhos*-Mas como você é um babaca para fazer uma brincadeira como essa!*Bufo perdendo o controle, me transformo em lobo parto para o atacar, e o derrubei no chão estava domado pela raiva.*

-Dylan:Cachorro selvagem.*Debocho rindo*-Sua raça é inferior a minha.*Digo e dou um chute na besta fera*

-Noah*Rosno e o arranho começamos uma briga, o Damon entrou no meio para nos separar mais acabou apanhando também, na verdade os três apanhou, nossos pais apareceram e nos separou. Levamos um baita sermão, assim que me acalmei me transformei de novo em humano, pedi desculpas aos gêmeos deboche que me fuzilaram.
Saí daquela mansão fui para a floresta para poder extravasar.

Estava andando pela floresta, jogando pedras nas árvores, escutei um barulho por perto, fico preparado para atacar, então ela apareceu linda, como uma deusa e com um ar de sedução, embora ela estava um pouco suja, seu cabelo estava bagunçado seu vestido azul marinho com decote em v, estava com alguns arranhões. Ela estava vindo de uma caçada e claro assim como eu estava preparada para atacar, e ela não hesitou em me atacar, ela me atacou enquanto eu hesitei em ataca-lá, mais a derrubei no chão, fiquei por cima dela segurando seus pulsos com firmeza, ficamos nos encarando para ela era amor a primeira vista e para mim era algo muito mais forte que amor a primeira vista, ela era a minha companheira. Ficamos um bom tempo nos encarando, nada mais nos importava, e não tinha nada e ninguém que poderia nos separar nem mesmo a gravidade. Era só eu e ela ali em nosso mundo, sentimos a vontade enorme de nos beijar, nos beijamos intensamente, mais tudo o que é bom dura pouco nos separamos e levantamos, escutamos passos ali perto nos preparamos para atacar, mais era os irmãos dela.*

-Damon:Sophie você demorou já estávamos ficando preocup*Não termino de dizer a olho incrédulo*-Ah você estava com babaca desse lobo.

-Sophie:Ele não é um babaca;*Ela cruza os braços*

-Damon:Como você sabe? você não conhece ele direito*Ele retruca*

-Sophie:Mais irei conhecer.*Ela rebate*

-Damon:Ele é um babaca que atacou nosso irmão;*Ele me fuzila*

-Noah:Claro foi com motivo.*Cruzo os braços*

-Dylan:Caralho cachorro vocês não tem senso de humor?*O fuzilo*

-Sophie:Sempre tem que ser você neh Dylan como sempre o debochado.*Ela balança a cabeça incrédula*

-Noah*Virou confusão, e a Sophie teve que ir embora para a casa dela.
Mais no dia seguinte nos encontramos de novo, e nos outros dias, a reconheci como minha companheira, a mordi o que criou a minha marca nela, ela virou uma híbrida.
Um mês depois ainda estávamos juntos e fortes, os pai dela não aceitaram muito nosso relacionamento, mas eles não podiam fazer nada para poder nos impedir, nos casamos no mês seguinte.

E depois fomos morar em Milão onde a Sophie começou a estudar moda e eu comecei com arquitetura mecânica.

Ficamos um bom tempo sem ver nossas famílias, só tinham notícias deles através de cartas ou chamadas.

Flash back off

É por isso que eu e os gêmeos do deboche não nos damos muito bem. Espero que vocês tenham entendido um pouco da história sobre a implicância dos gêmeos do deboche comigo.

Vendida a um vampiroWhere stories live. Discover now