12

9.2K 488 37
                                    

1k em menos de 24 horas vcs são fodas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

1k em menos de 24 horas vcs são fodas.

*Babi on *

Assim que subi meu olhar a porta vi Victor ele estava furioso percebi isso em somente olhar em seus olhos.

B - por favor não faz nada cmg eu juro que nunca mais tento fugir. - disse chorando, enquanto ele minha em minha direção.

V - levanta. - eu neguei com a cabeça. - LEVANTA KRLH. - pegou no meu cabelo e me levantou, fazendo eu olhar em seus olhos.

B - por favor. - murmurei e fechei os olhos, senti ele descer a mão ao meu rosto.

V - abra os olhos. - exitei um pouco porém abri, vendo seus belíssimos olhos, que tanto me dão medo. - não faz mais isso tá? - disse segurando meu rosto e eu assenti.

Ele desceu as mãos ao meus ombros e me puxou para perto me abraçando, não sei pq e nem como eu só não quero sair mais daqui, minha mente quer empurrar ele mas meu corpo não consegue responder a esse comando, ele precisa disso, eu deveria querer ele longe, o mais longe possível mas não. E me sinto uma inútil por isso.

B - meu braço está doendo. - murmurei e ele me soltou.

V - vou buscar um remédio para vc. - disse segurando meu rosto. - não sai daqui. - assenti ele beijou minha cabeça se virou e saiu do quarto.

Caminhei até a cama e me sentei na mesma de frente a linda vista de NY. Logo Victor volta com um compromido  e um copo. Peguei e tomei.

B - poderei ir a faculdade né? - olhei para ele.

V - com tanto que vc não tente fugir.

B - não tentarei eu prometo.

V - e nem conte a ngn. - enguli seco assentindo e voltando meu olhar a vista de NY. - quero o melhor para vc Bárbara. - disse me puxando e me fazendo deitar minha cabeça no peito dele.

B - oh melhor me prendendo? - impliquei e me afastei olhando nos olhos dele. - oq vc quer cmg? - ele umideceu os lábios.

V - quer que eu seja sincero? - assenti e ele trouxe as mãos ao meu rosto. - quero que se apaixone por mim, que seja minha mulher por livre e espontânea vontade, que me ame e que queria minha presença.

B - me prendendo vai ser um pouco difícil não acha? - ele revirou os olhos e eu tirei suas mãos do meu rosto me levantei e fui até a " janela ", logo ouço a porta ser fechada e olho para trás não vendo mais Victor, me sentei na cama e comecei a chorar, oq eu mais faço desde que descobri aquela bendita traição.

Continua...

POSSESSIVO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora