Aqui não é o meu mundo

184 19 18
                                    

No outro dia... Dean acorda e vê que estava sozinho na cama então ele deduziu que Castiel estaria no andar de baixo, ele se levanta escova os dentes, tudo em que Dean pensava agora é que ele finalmente falaria com Castiel e acabaria de vez com esse "relacionamento", ele desce as escadas e vê Castiel conversando no celular e andar de um lado para o outro ele parecia estressado e ainda cansado.

-Eu sei mas esse é o problema-Castiel diz se sentando na poltrona que avia ali sem perceber o presença de Dean.

-Castiel você presisa ser mais responsável -A voz da outra linha diz em um tom calmo.

-E você acha que eu não sou?!, olha só eu faço o meu melhor todos os dias ontem eu ultrapassei novamente o meu limite de trabalho como está se tornando rotina ultimamente, só para nossa empresa ter um bom desempenho e o que eu ganho? Reclamações e mais reclamações de que eu não estou fazendo nada pra melhorar o lucro.

-Você é o chefe deveria ter se acostumado com isso.

-Sim eu sou o chefe eu sei, mas isso não quer dizer que vocês podem pisar em mim a hora que bem entendem-Castiel passa a mão pelo rosto exausto, ele diz novamente já irritado-Eu estou cumprindo o meu dever então vê se vocês começam a cumprir os teus.

A pessoa permaneceu em silêncio sem saber oq dizer mas logo disse meio sem jeito -Certo chefe eu...eu vou desligar agora.

Cas suspira e se levanta e diz com a voz mais calma agora-Ok eu estarei aí em alguns minutos.-Ele desliga a chamada e caminha até o mesa de jantar se sentando em uma das cadeiras e apoiando os cotovelos na mesa, ele masageia as têmporas.

Dean o encarava sem entender nada, pq ele nunca avia visto o moreno assim deis que chegou, por um momento ele avia até se esquecido do que ia dizer, ele paralisa quando Castiel o olha, ele se levanta rapidamente sorri para o loiro.

-Oi meu amor, desculpa eu não fiz seu café da manhã eu acordei um pouco tarde hoje, mas eu posso fazer se você quiser-Cas assiste enquanto Dean anda em sua direção-Está tudo bem ?

Dean se aproxima de Castiel ,segura o rosto do moreno com as duas mãos e lê da um selinho demorado, Castiel se surpreende no começo mas depois abre um pouco os lábios para aprofundar mais o beijo, Cas passa as mãos pelo peitoral do mais alto...

Dean/on

No que que eu estou pensando ?
Eu não deveria estar fazendo isso, eu deveria estar terminado com ele ou me divorciando sei lá, mas está é a última coisa que eu deveria fazer eu só...me senti meio triste em ver o Castiel daquele jeito então eu quis confortar ele de algum jeito e esse jeito não é muito amigável.

Dean/off

Os dois se separam e Cas o encara com a expressão de surpresa.

- Você tá bem ?-O de olhos azuis relaxa o rosto de sorri sem mostrar os dentes deixando Dean ainda mais hipnotizado.

-Tô bem sim...-Disse olhando-o os lábios que acabará de beijar.

-Ótimo, vou preparar ovos mexidos e Bacon pra você já que são os seus preferidos ok ?

-Hurrum...-Cas beija a bochecha de Dean e sai para a cozinha.

Dean se senta em uma das cadeiras a mesa colocando os cotovelos sobre ela, ele passa a mão pelo rosto ainda perdido em seus pensamentos.

Sonho de anjo Where stories live. Discover now