... 2t- 004...

329 32 26
                                    

Pov's S/n

No capítulo anterior...

Ela levanta a cabeça e balança em afirmação, pego Ayla no colo e levo para meu quarto. Tomamos banho juntas e logo ela dorme.

Eu só queria tirar esse sentimento ruim de dentro da minha bonequinha, acabo adormecendo com meus pensamentos.

No outro dia...

Acordo com o sol batendo no meu rosto, tento levantar mas Ayla estava deitada na minha barriga, coloco ela no meio e travesseiros a sua volta.

Tomo meu banho, coloco uma roupa simples, preciso ir em casa pegar algumas coisas.

(A- Eu te aconselho a ficar em casa)

Desço as escadas, deixo um bilhete na porta de geladeira e pego minhas chaves na mesinha, abro meu carro e sigo em direção da minha casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desço as escadas, deixo um bilhete na porta de geladeira e pego minhas chaves na mesinha, abro meu carro e sigo em direção da minha casa.

(15 minutos depois)

Estaciono na garagem e desço do carro, olhos as correspondências e vejo que chegou as cartas das faculdades dos meninos, daqui dois meses eles completariam dezessete anos.

Pego minhas chaves e abro a porta, subo as escadas indo até o quarto da Ayla e pegando algumas roupas para ela, vou até o dos meninos e faço o mesmo.

Queria ir no meu quarto mais o medo era grande, caminho pelo corredor do segundo andar até a porta preta, forço a maçaneta, e ela abre, pelo menos não estava trancada.

Passo pelo quarto indo até o closet, pego uma mala e vou colocando o que preciso, ouço uma movimentação na cama e fecho a porta do closet.

Começo a ouvir passos, respiro fundo e tento ficar o mais quieta possível, ouço barulho de uma porta se fechando. Abro uma fresta da porta e vejo que Noah tinha ido no banheiro.

Saio do closet e vou até a mesinha ao lado da cama, pego seu celular e desbloqueio, saio do quarto e vou até a dispensa da cozinha.

Meu Deus que aventura, foco no celular do Noah em minhas mãos e vejo que seu papel de parede é uma foto da nossa família, meus dedos passam pela tela de seu IPhone até encontrar o aplicativo que eu queria.

Abro o WhatsApp, vejo que a última conversa que ele teve foi com o Josh, começo a passar  a tela para baixo, quando vejo um contato escrito "Minha loira❤", tomo coragem e vejo a foto da pessoa, uma facada doiria bem menos que isso.

Era a Sina..... Abro a conversa e subo até a primeira troca de palavras, e eu não acredito, Noah me traía com ela a mais de um ano, eu estava em choque.

Fui lendo, vendo cada encontro, cada apelido, até eu te amo tinha. E eu só queria que essas três palavras fossem dirigidas a mim!

Minhas lágrimas escorriam pela minha bochecha, isso só podia ser um pesadelo, não é possível!

Limpo minhas lágrimas saio da dispensa, deixo o celular do Noah na bancada da cozinha, vou até o quarto das crianças e pego todas as roupas tudo!

Vou até meu quarto, Noah se assusta quando me vê na porta.

Noah- S/n? O que está fazendo aqui?

- Eu moro aqui Noah. ___ Paro de falar. ___ Ou melhor morava!. ___ Ele me olha estranho.

Noah- Como assim?

- Vim buscar minhas coisas e a das crianças. ___ Passo por ele e volto a colocar tudo na mala. ___ Nunca mais vai me ver.

Noah- Mas.....

- Se está procurando seu celular, eu vi ele na cozinha quando cheguei, Sina te mandou bom dia. ___ Ele me olha assustado. ___ Sim Noah eu sei do seu caso com ela!

Noah- S/n Eu....

- Não precisa explicar nada! ___ Segura as lágrimas pelo menos uma vez na sua vida S/n, não chora. ___ Não foi sincero comigo, quando tinha que ser, então poupe suas palavras.

Noah- Eu não queria que chegasse a esse ponto!

- Mas chegou! ___ Eu paro oque estou fazendo. ___  Quando eu errei?

Noah- O que?

- Quando eu errei com você? Para te dar motivos para procurar outra pessoa?

Noah- Você não errou comigo!

- Então por que me traiu?

Noah- .....

Balanço a cabeça em negação, ligo pro meu irmão e peço para ele vir aqui me ajudar com as malas, desço as escadas, e encontro a vadia sentada na sala.

Sina- Oi amiga, o que aconteceu?

- Oi, nada, acho que agora vai ter o que você sempre quis, com licença. ___ Digo tirando ela da minha frente.

Vou para o lado de fora, e fico esperando meu irmão chegar até que escuto alguém me chamar.

Noah- Por favor precisamos conversar!

- Conversar? Não! Eu preciso ficar longe de você! ___ Olho com nojo pro mesmo. ___ Vou dar entrada no divórcio Noah, para que você possa viver com ela.

Aponto para a Sina que estava parada na porta com cara de choro.

Meu irmão chegou e me ajudou a colocar as coisas no meu carro.

(A- Louis chegou de táxi ok?)

Quando entro no carro me permito chorar, Louis dirigia, xingando Noah de todos os nomes possíveis.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Continua....

Mano....

Eu pago a terapia de vocês fiquem tranquilas....

Amo vocês moranguinhos até o próximo capítulo....

Não esqueçam de votar por favor e comentar....

Tchau biscoitos de morango....

🍓🍪😘❤....

My Possesive Onde as histórias ganham vida. Descobre agora