Antiga Oração- Cap 2

66 1 0
                                    

Malu estava cansada, totalmente exausta desse sentimento, ela pensava que sua altura talvez seja a grande culpada disso tudo. Pois pra ele malu era pequena e não fazia o tipo dele. (Malu realmente é pekena).
(Ela não imaginava que tudo isso iria mudar)
Depois que malu o viu despertou o Antigo sentimento,mas ela não queria sentir mais nada por ele, sabia que não valia a pena.
Malu: Opa! Hora de ir à escola!
(Toma banho,veste uma calça jeans preta,farda e o All star e o cabelo preso com um rabo de cavalo. *risos*)
Chegando na escola malu vai em direção a sala com a cabeça abaixada tentado evitar de ver o Eduardo. Senta na cadeira e fica quieta como sempre.(passando-se as horas fim de aula)
Malu passou o dia todo no mundo da lua, *pensativa* .sentindo algo diferente uma vontade de mudar toda aquela situação, e só restava tomar atitude e determinação, foi quando ela no seu quarto começou a Orar...
(Pai eu insisti tanto, tanto nesse sentimento, quantas vezes chorei e o Senhor enxugou minhas lágrimas, quantas vezes supliquei por algo quetava tornando-se vão , pai eu não aguento mais desejar um garoto que nunca deu a mínima pra mim, quantas vezes orava pedindo uma oportunidade, ahhhh me sinto ridícula por isso. por pedir uma companhia que seria o Eduardo quanto mais pedia nunca acontecia, eu sei o porque que nunca aconteceu, porque não é essa a tua vontade. hoje Senhor, acordei! e te peço para me ajudar a não sentir mais nada por ele, apenas um sentimento de respeito.Senhor corte essa raiz que já foi longe demais.eu peço que abençoe ele, por favor me ajude!! me concede alguém que me ame de verdade, do jeito que sou, e que eu ame também ele do jeito que ele é.)
Malu depois de orar ficou pensando como seria o seu grande amor, que Bobinha.(risos)
*Ela não imagina a bênção que virá.*
O dia amanhece e ela percebe que o dia começou bem melhor, sem angústia e thamrã!! o sentimento enfim indo embora ela tá tão feliz.
E principalmente final de semana Eba!!!!! Malu levanta e agradece a Deus por ela já sentir a mudança que agora pra ela é o que mais importa, mudar!
(Ela sai do quarto, escova os dentes, toma banho, saindo do banho entra no quarto, e veste a roupa um short jeans e uma blusa preta regata e cabelo solto.)
Malu: pai posso te pedir uma coisa?
Pai: é o que?
Malu:tipo na escola todos tem um celular, por favor compra um pra mim.?
Pai: bem, vou ver o que posso fazer!
Malu: awin valeu pai!
Malu vai para o quarto super feliz e ansiosa para comprar seu celular, pega o violão e começar a tocar e (inventar de cantar) *risos*
-Senhor muito obrigado por tudo que estás fazendo até aqui, estou tão tranquila, leve e alegre obrigado Senhor, meu amigo fiel!

Amor à DistânciaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt