❥four

244 18 0
                                    

Beverly Hills, Monday, 8:45 AM.

Entro na escola com Rosie e Luke que vieram no carro comigo, os deixo com a inspetora que vai os dirigir até a sala e sigo para a sala dos professores, que me foi mostrada na última vez que vim aqui para confirmar tudo sobre a vaga

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Entro na escola com Rosie e Luke que vieram no carro comigo, os deixo com a inspetora que vai os dirigir até a sala e sigo para a sala dos professores, que me foi mostrada na última vez que vim aqui para confirmar tudo sobre a vaga.
Arrumo os materiais que a professora principal pediu e quando estou prestes a deixar a sala, alguém entra.

-Oi, tudo bem? Muito prazer, sou Sina Deinert, a professora do Jardim 3, você deve ser Any Gabrielly, certo?- A loira diz com um sorriso simpático no rosto.
-Bom dia! Sim, sou Any Gabrielly, mas pode me chamar só de Any, o prazer é meu!
-Segundo a diretora, você é minha nova ajudante, certo?
-Sou sim! Estou feliz de trabalhar aqui, adoro crianças e também gosto muito de ensinar.- Digo animada para a loira.
-Isso é ótimo Any! Ensinar também sempre foi minha paixão, e não me leve a mal, não gosto de falar mal dos outros, mas estou feliz de ter uma nova ajudante, sabe, a Lou, minha antiga ajudante, era meio complicada as vezes e você parece ser o tipo de pessoa boa de conviver! Acho que vamos nos dar bem, Any!- Ela diz sorrindo para mim.
-Muito obrigada, Sina! Eu realmente espero que possamos nos dar bem! Gostei de você!- Rimos e deixamos a sala dos professores, indo em direção a sala em que passaríamos o maior tempo do nosso ano, a sala das crianças.

Ao entrarmos na sala, demos de cara com várias lindas criancinhas, eu espero ainda ter uma memória boa o suficiente para lembrar o nome de todas elas!

-Bom dia turminha! Tudo bem com vocês? Estão animados para o primeiro dia de aula de vocês?- Sina diz para a turma em nossa frente.

As crianças puxam um coro de "sim" e sorriem para nós.

-Bom, eu sou a tia Sina e estou muito animada para passar esse ano com vocês!- Ela diz sorridente!

Sina olha para mim e me diz que agora eu posso me apresentar. Me dirijo até o centro da sala e começo:

-Bom dia meus amores!- dou meu melhor sorriso e prossigo- Meu nome é Any Gabrielly, mas como é um nome diferente, pode ser meio difícil de falar, então, podem me chamar só de tia Any!

Eles olham pra mim com as caras mais fofas que eu já vi, até que uma menininha se levanta e fala:

-Você é muito bonita, tia Any!- Abro um sorriso para a pequena e respondo:
-Muito obrigada, meu amor! Você também é muito linda e muito fofa!- A pequena abre um sorriso tímido e volta a conversar com os coleguinhas do lado, que a propósito, eram Rosie e Luke.
-Ela é muito bonita mesmo! Sabia que ela é melhor amiga do meu papai?-Luke diz a pequena que eu ainda não sabia o nome.

A pequena realmente era muito linda, tinha os cabelos loiros na altura dos ombros, mas um loiro diferente, eu diria que se parece com cabelo de pessoas albinas, mas não chega a ser assim tão branco, é possível perceber o tom amarelado dos fios. Grandes e lindíssimos olhos azuis, como eu nunca tinha visto e uma delicada pelo clarinha, ela parecia um cupcake de tão fofa.

Fizemos a chamada e descobri que a pequena se chama Isabelle, mas ela gosta de ser chamada de Belle, segundo ela, Isabelle soa como se estivessem bravos com ela.

Chegou a hora do recreio, eu estava sentada numa mesa com Sina e algumas outras professoras, quando a pequena de lindos olhos azuis e outra pequena de pele negra como a minha usando trancinhas no cabelo que se eu não me engano se chamam Isabelle e Katie, chegam até a mesa.

-Tia Any, pode vir aqui, por favor?
-Claro meus amores, aonde quer que eu as acompanhe?
-Até as mesinhas!

As acompanhei até as mesinhas para crianças e elas começaram:
-Tia Any, acho que tenho um problema- Belle diz com uma carinha triste e assustada.
- Qual problema, meu amor?
-Derramei suco na minha blusa, não consigo limpar e estou com vergonha de ficar com a blusa toda vermelha de suco de acerola-ela diz envergonhada.
-Oh! Entendi! Está tudo bem, linda! Venha, vou te ajudar a limpar isso!- Digo sorridente e carinhosa, para que ela se sinta mais confortável.- Ah, Katie, você poderia guardar essas coisas na mesa na lancheira da Belle enquanto eu a ajudo, por favor?
-Posso sim, Tia Any!
-Obrigada, querida- Respondo sorridente.

Sigo com Belle até o banheiro feminino e peço para que ela fique em frente a pia.
-Hum, vamos ver...- Pego alguns papéis e pressiono com delicadeza sobre a mancha de suco na blusa da pequena.
-Se passarmos água aqui, essa mancha vai se espalhar mais, então vamos apenas seca-lá com papel, ok?- A mesma assente que sim com a cabeça.
-Olha, a manchinha só vai sair mesmo quando a blusa for lavada, mas eu tive uma ideia!

Sigo com a loirinha para a sala de aula.
-Se incomoda se eu olhar sua mochila?
-Não não, pode olhar tia.
Procuro um pouco e acho o que estava procurando.
-Aqui amor, tem esse casaco que você pode colocar para não ficar aparecendo a mancha, gosta da ideia?- A mesma assente e então a ajudo a colocar o casaco.
-Pronto amor, problema resolvido, já está acabando o tempo aqui na escola, daqui a pouco já vai poder ir pra casa e lavar sua blusa!- Digo com carinho para a pequena em minha frente- Mas vamos ter que ligar para seus responsáveis para informar sobre isso ok?
-Ok, e obrigada tia Any.- Ela me oferece um sorriso tímido.
-Por nada, linda!
-An, tia Any, posso te dar um abraço?- Ela pergunta receosa.
-Claro meu amor!- Digo e a abraço.
-Agora vamos esperar até a hora da saída, ok?-Ela assente sorrindo e se senta em sua cadeira na sala de aula.
❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥
Oi, pessoal! Esse foi o capítulo de hoje e eu espero que tenham gostado! Se gostaram, eu ficaria feliz se vocês votassem no capítulo e compartilhassem a história! Obrigada!
E desculpem pelo sumiço! Andei um pouco ocupada esses dias!
Com carinho, LC.

AFFECTION-BeauanyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora