"Echoes "- Part III

34 2 1
                                    

PV 3°Pessoas
~Nova York- Dentro do Metrôs~

Depois de conseguirem fugir da Agasalho, Clint e Kate pegaram o metrô e voltar ao pseudo apartamento da Tia de Kate.quando eles descansado da corriam da fuga.

"O cachorro precisa passear"- Kate falou a si mesma, preocupada com Cachorro

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

"O cachorro precisa passear"- Kate falou a si mesma, preocupada com Cachorro.

"Você tem razão"- Clint disse a ela, enquanto ele lutava para ouvir sem o uso de seu aparelho auditivo.

"Ele ficou preso o dia todo, não sei quanto tempo um cachorro pode...se considerar"- Kate continua falando até perceber que Clint estava falando com ela.

"Quando falou que era umas das maiores arqueira do mundo"- Clint disse a ela como um elogio

"Meu Deus, você acha mesmo isso? Eu não vou mentir e não sabia como me sairia sob toda aquela pressão... Provavelmente deveria"- Kate dusse a ele, animada que seu ídolo a elogio e também dizer seu medo dectuso desse errado.

"Tem que levar cachorro para passear, não achar? Lucky ficou preso os dia todo"- Clint disse a ela que ficou cabe caixar.

Naquela mesma linha do metrô, Sarah estava voltado de sua consulta médica, que foi acompanhada de MJ, já que Peter não poderia ir com elas, porque Ned, o convidadou para sua casa, pra eles terem um em um tempo dos garotos, o que era mais importante e curiosos ao outro perto dela, era que Sarah tinha máscara que comprimento nariz e boca, quando ninguém estava utilizando e isso, devido que ela morar em outra universo.

Onde tinha doença de um vírus o Corona vírus que tramite pelo do ar, mas ela nunca pegou, graças a Deus, foi ao médico aqui e Strange Wong, que examinaram dizendo que ela não trouxe o vírus, sua saúde era excelente e com a do feto.

"Deus, que sono"- Sarah pensou e também refletir sobre os barulhos que ouvir antes, quando metrô passo deixo da ponte.

Assim que metrô paro na estação todos sairam dele, tinha alguns mal-educados que saiam correndo e empurrado, Clint viu uma Garota um pouco mais velha que Kate, quase sendo derruba no chão e foi até ela a seguro pela cintura.

"Precisa de ajudar? Darling"- Clint disse a ela, sem olhar para garota que era Sarah, que estava em choque e saiu de seus braços.

"Hey, tem outra pessoas aqui idiota"- Clint disse ao Muleque saiu depois que o xingou.

"Obrigada, por ajudar minha amiga"- MJ disse ao Arqueiro e ficou na frente de Sarah.

It all starts in Budapest......Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt