UM PEDIDO DE ENCONTRO

361 19 12
                                    

( só uma coisa esqueci q os yautjas/predadores tem difilcudade em diferenciar os homens das mulher humanos, em tão me desculpem por isso e bem ele já sabe q kalyna é uma mulher/ femia ooman/ humana =_=👍ok e desculpa pelos erros de portugues)

=KALYNA ON e PREDADOR/KAIOMTHA OFF=

assim q meu pai apareceu, eu fiquei falando com ele até ele ir pro quarto dele, logo eu procurei o kaiomtha mais eu n achei ele e em tão resolvi dormi.
no dia seguinte eu acordei e tinha uma flor branca na minha escrivaninha e logo a coloquei em um jarro onde tinha algumas flores também, deci para o banheiro me arrumei e depois fui pra a faculdade...... um tempo depois eu chegui lá e vi minha amiga já fofocando (mds mule vc nunca para de fofocar não?)logo eu foi até ela e começamos a converça.

flavia: oi kalyna, como vc está?

kalyna: bem e vc?

flavia: bem..... mule eu tô tão brava q da vontade de matar alguem

kalyna: credo, mais pq vc ta brava

flavia: a cobra da melisa tá de olho grande pra o meu irmão q odio

kalyna: aiaiaiai mds- eu logo coloco a mão na cabeça e logo lembro do beijo de ontem e vico corada.

flavia: vc tá vermelha pq mule, por um acaço vc esta namorando ou apaixonada?

kalyna: OI! c_como assim mule? eu namorando n, é impossivel!- nessa hora bateu um dessespero q meu deus calse morro.

flavia: sei~ olha n minta pra mim meu bem saiba q pode me contar tudo.

kalyna: eu sei

nessa hora bateu o sinal e vomos pra a aula e depois de 8hs de aula (sim 8HORAS eu queria morrer com isso, pra que eu foi cursar medicina meu pai amado)eu e a flavia e o irmão dela vomos embora, eles me levaram até em casa e assim q cheguei e subi para o meu quarto senti o cheiro do kaiomtha e logo escutei um rosnado, ele se revelou olhando para mim e me da uma outra flor branca.

=PREDADOR/KAIOMTHA ON e KALYNA OFF=

quando cheguei na toca da kalyna vi que ela tinha chegado mais senti um cheiro misturado com o dela, acabei rosnando para ela..... mais logo me revelei dando uma flor branca q lembrava os seus olhos.
Ela se aprosimol de mim, logo me dando um abraço e pegando a flor, em tão decidi chama-la para ver um lugar.

predador/kaiomtha: vc quer ir a um lugar comigo?

kalyna: uhhh eu n sei...... meu pai pode chegar e n me achar em casa ele vicari louco de desespero.......mais....uh....OK! eu voi com vc.

assim q ela falou q iria o seu aparelho começou a emiti um som, ela voi atender e era um/a amigo/a q estava vindo praca peguar algo q deixo com ela.

predador/kaiomtha: vc vai estar ocupada ne?......

kalyna: desculpa kaiomtha eu pelo visto vou demorar um pouco..... vc pode me falar o local q eu vou ate lá e te encontro pode ser?

predador/ kaiomtha: ok.... = em tão apontei para um local q parece uma tore de vijia= em tão nos encontramos naquela tore

ela concordou e voi embora dar uma olhada no local.

~PREDADOR OFF e KALYNA ON~

ele saio pela janela e logo minha amiga flavia veio pegar um livro e o tablet q ela esqueceu comigo.

flavia: kaly desculpa te pertubar tarde da noite ;_;

kalyna: ta tudo bem n tem proplema vc é minha melhor amiga

flavia: q bom....= ela olho para o jaro q estavam com as flores q o Kaiomtha e como ela era curiosa ela me perguntou sobre= ei.. q lindas flores q vc tem quem te deu elas?

kalyna: voi um moço q estava andando overesendo elas em tão eu peguei duas.

flavia: sei.......(-_-)... vc acha q me engana! vc tá é namorando escondido

kalyna: é ok?! vc t-tá d-doida?, eu n gosto de nimguem e nem namoro ok

flavia: (=_=) vou vinji q eu acredito ok

depois disso a flavia vico me pertubando e eu negando, logo eu falaei q iria sair com meu pai é era melhor ela ir embora, na hora ela ves cara feia pra mim mais logo ela voi embora falando "bom encontro!" no meio da rua..... logo e ela saio eu me arrumei para ir encontrar o kaiomtha,  um tempinho depois eu tava pronta e peguei minha bicicleta e fui até lá no farol e logo comecei a chamar ele mais estava tudo tão queto........

kalyna: kaiomtha onde vc esta?

quando escuto um barulho e fou ver

kalyna: uh!..... kai?... é vc? = quando eu olho para um certo ponto brilhante q parecia um vagalume o kai aparece me matando de susto=  AAAAAAA!! q susto vc quer me matar kai?!

ele olho pra mim só q ele esta sem a sua mascara logo eu olhei nos seus olhos, quando vi um brilho amarelado se aprocimando-se de mim e pegou minha lanter (eu tenho medo do escuro ;_;) a apagando e depois de uns segundos um bando de vagalumes apareceram era a coisa mais linda eu olhei para o kai e ele estava olhando curioso para mim.

~PREDADOR/YAUTJA ON e KALYNA OFF~

eu estava curioso com o olhar de kalyna ela parecia estar encantada com aqueles incetos logo eu me aprocimei dela, coloquei minha mão em seu rosto e comecei a acarisia-la e a beijei, foi um beijo longo mais nos separamos pela valta de ar de kalyna, eu comecei a toca-la e seu pescoço e suas costas......eu dei uma olhada em seus olhos q eram tão lindos e palidos.

kalyna: uuuuhh~ k-kaiomtha~......= kalyna estava toda vermelha= uh? q barulho é esse?

kaiomtha: ggrrr

eu escutei um barulho estranho e senti um cheiro de outro yautja e a marquei com uma mordida no seu pescoço, ela se assustou com a mordida logo ela olhou para mim sem entender nada até ela ver o outro predador de outro clã e se agarrou- se em mim mais logo vi q era um grupo de yautjas só q era todos uns piralhos e logo eles sairam.

kalyna: kai eu vou embora pra casa já esta tarde

ela me deu um beijo e logo foi embora casa e eu volte para a nave do clã.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
oi povo desculpa ter demorado para postar eu tava sem criatividade :^ talzes depois eu continui a fazer o outro capitulo ok (°w°) xau pros 6

(predador x oc) fanfic uma historia de amor diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora