IX

1.1K 112 2
                                    

OPAAA, sumi né? Matem eu não. Como foi o final de ano de vocês???
HAPPY 2022!!!!

~~~~~~

Lilyan ✨💙

A feira regional estava próxima então, a senhora Lindy atormentou a Srta Stacy para que fizéssemos um ensaio e dançassemos no dia da festa.

Eu particularmente não estava me importando pra dança nem um pouco, e se não estivesse esquecido que o dia era hoje. Com certeza teria faltado. As meninas gritavam animadas comentando sobre o tempo inteiro.

Estava apenas encarando um dos livros que achei no quarto que dividia com Anne. De alguma forma parecia interessante o conteúdo. Jerry e cole estavam perto de Gilbert que se esforçava ao máximo para falar com eles, porém a atenção do dois não saíam de Anne e Diana do outro lado da sala.

Em um determinado tempo, Blythe encostou o corpo na mesa cruzando os braços sobre o peito.

— ah, quer saber? Desisto!

Eu não pude evitar soltar uma risada olhando pra ele que logo encarou meus olhos. Imitei o mesmo em sua frente cruzando os braços exageradamente como ele.

Ele apenas balançou a cabeça negativamente sorrindo abestalhado quando minutos depois a professora Stacy chegou acompanhada de Rachel Lindy o marido dela, e um homem que parecia ser filho do casal.

— Bom dia queridos! Como sabem, hoje vamos ensaiar para a feira regional. Fiquem aqui na frente por favor.

As meninas correram na frente e eu quase caí com tamanha preça. Esperando todas estarem na frente pra sair.

— quem é a piada agora, hum? - ouvi uma voz atrás de mim seguida de uma risada. Gilbert.

— Fique quieto. - bradei mostrando a língua para ele.

A professora juntamente com Rachel fizeram uma demonstração para nós de como era a dança, foi um tremendo caos quando tentamos, completamente diferente e estranho. Sem contar na Ruby que escondia as mãos para que nenhum garoto a pegasse.

— É.. descansem um pouco, Jajá voltamos. - a senhora Lindy disse e todos correram para as mesas.

Estava voltando para meu livro quando ouvi uma das meninas chorar, me aproximei estavam todas em uma roda e pulei um pouco para conseguir ver.

— O que aconteceu? - perguntei me colocando ao meio era Ruby quem chorava

— eu estou grávida? - ela gritou aos prantos

— oh cruzes Ruby - balancei a cabeça encarando seu rosto - como poderia estar grávida?

— minha mãe disse que se um garoto encostasse em mim poderia ficar grávida!

— ah, de fato as coisas não funcionam assim.. - tentei argumentar,  Tinha 17 anos, e amava a medicina.. sabia o suficiente.

Gilbert Blythe ✨🧡

Estava conversando com Moddy sobre como sua perna tinha melhorado rápido, mas logo quando iria voltar pra minha mesa ouvi uma das meninas chorando, não conseguia ver quase nada Afinal elas estavam enfiadas no meio de uma roda.

Apenas fiquei por perto prestando atenção, poderia ouvir a conversa.. o que talvez fosse meio errado mas, me chamou a atenção quando Ruby disse que estava grávida. Porém fiz expressão de "ata..." Quando contou toda a história. Lilyan a reprendeu dizendo que as coisas não aconteciam desta forma.

Fiquei ainda mais curioso...

— Não? - uma das meninas perguntou

— não! - Lilyan respondeu óbvia

— então como é? - Jane quem perguntou e pude vir Lilyan arregalar os olhos

— ora.. como? - ela se enrolou nas palavras - saberão na hora certa meninas!

— ora, você sabe antes. - Josie Pye gesticulou mechendo as mãos

Encostei as costas na porta e observei de longe as ações em seu rosto. Era tão... Inteligente, adorava vê-la confusa.

— Então... É que...

Antes que ela começasse a falar a professora chamou as meninas para dançar novamente e todas correram para frente da sala. Ruby veio até ela.

— obrigada Lily's.. mas depois vou querer saber como acontece.

— claro que vai.. - Lilyan respondeu e a garota saiu.

Ela não me viu, e agradeci por isso, me mataria a tapas se soubesse que eu tinha ouvido.. voltei a me posicionar e quando olhei para frente, Lilyan estava lá encarando os pés. Aparentemente já sabia que era eu pois quando levantou os olhos me deu um sorriso pequeno..

A música começou a tocar e a senhora Lindy bateu palmas no ritmo dela.
Um, dois, três.

Começamos a nós movimentar, Diane estava a minha direita e Billy a esquerda, do lado de Lilyan de frente pra Diana estava Moddy e no outro Ruby.

Lilyan parecia bem concentrada quando rodava com Ruby e Moddy. Destraida, mas em um leve tempo seus olhos pousaram em mim. Os lábios levemente inchados e vermelhos, um sorriso diminuto no canto dos lábios.

Suas mãos tocaram as minhas me enviando uma onde de eletricidade, minha pele se arrepiou simplesmente e eu a rodei para perto de mim.

" Quero sentir teu corpo, eu estou tremendo"

Ela olhava pra mim, e Billy pra ela. Mas ela não encarava mais nada, além de meus olhos, seus passos eficazes, como se nada em nossa volta existisse.. não mais.

Sua cabeça balançando positivamente agora o sorriso maior, as mãos balançando de vagar, as minhas alcançaram sua cintura, rodando e segurando ali firme, a música abafada..

E então, palmas.. me tirando do êxtase, tentei falar. Nada. E ela saiu, depois de dar uma batidinha em meu ombro.

Os meus pensamentos confusos.

A Garota Dos Meus Sonhos - Gilbert BlytheOnde as histórias ganham vida. Descobre agora