𝙽𝚊𝚝𝚊𝚕

9.5K 560 1.2K
                                    

OBS: HAWKEYE SPOILERS (fiz algumas modificações)

𝐊𝐚𝐭𝐞 𝐏.𝐎.𝐕.

Ele conseguiu, o Clint. Ele chegou bem a tempo para passar o Natal com a família, acho que no final das contas deu tudo certo, considerando tudo o que aconteceu nas ultimas semanas. Gangue dos Agasalhos, coquetéis molotov invadindo meu apartamento, eu conheci o Gavião Arqueiro, adotei o Pizza e conheci a irmã da Natasha Romanoff. É muita informação para processar, mas acho que foram os melhores dias da minha vida, por mais que minha mãe tenha sido presa na noite de Natal. 

Foi tanta coisa acontecendo... Clint até me chamou para passar o Natal com a família dele, já que eu literalmente não tenho com quem passar, mas acabei recusando, acho que já fui dor de cabeça demais para o coitado, ele merece um descanso com a própria família, sabe? Esfriar a cabeça. Pelo menos eu tenho o Pizza.

Sentei no sofá do meu loft e fiquei encarando o local que ainda tinha resquicios de queimado, talvez eu devesse limpar isso depois. Pizza, então, se juntou a mim, pulando no sofá para se aconchegar do meu lado, deitando feito uma bolinha de pelo, então deixei meus pensamentos divagarem, enquanto eu passava a mão nos pelos loiros do cachorro ao meu lado. 

- Qual era o nome da irmã da Natasha? Yelena, não é? Como será que ela vai passar o Natal? Ela está nos Estados Unidos, provavelmente os pais dela não estão aqui e a irmã dela... salvou o universo. Ela vai passar sozinha? - perguntei para Pizza que apenas levantou a cabeça para me olhar confuso. - Ela me mandou uma mensagem uma vez, será que ela mudou de número? Tipo aqueles telefones descartáveis que o pessoal usa em filme, sabe, Pizza? - ele deita a cabecinha novamente.

Pego o celular que estava no meu bolso e abro naquela mensagem que ela havia mandando. Minha mãe e o Rei do Crime numa foto. Soltei um suspiro pesado ao ver a imagem novamente, então comecei a digitar. 

ᴋᴀᴛᴇ: oi, yelena. aqui é kate bishop

ᴋᴀᴛᴇ: oq vc faz no natal?

ᴋᴀᴛᴇ: os russos costumam comemorar o natal como os eua?

ᴋᴀᴛᴇ: eu não tenho planos dessa vez

ᴋᴀᴛᴇ: vc tem?

Fiquei encarando a tela do celular, porém nada acontencia. Ela deve ter usado um pré-pago, provavelmente. Soltei o celular no sofá e fui andando até a cozinha, enquanto Pizza continuava adormecido no sofá, buscar alguma coisa para comer, eu estava realmente com fome e sem vontade alguma de sair para buscar alguma comida num restaurante. Na minha geladeira tinha algumas bebidas e comida congelada. Lasanha congelada, acho que vai servir.

Peguei a lasanha e coloquei no forno para assar, então voltei para o sofá e me joguei ao lado de Pizza, deixando minha mão sobre ele novamente. Senti ele se mexer levemente, como se tivesse levantado a cabeça, provavelmente por conta do cheiro da comida no forno, então ele se levantou e saiu andando pelo apartamento. 

- Kate Bishop. - disse uma voz de dentro do meu apartamento.

No susto, peguei uma das almofadas e joguei na direção da voz, dando um pequeno salto para trás, então me espantando com a visão perante meus olhos. Yelena. No meio do meu apartamento, com uma almofada nas mãos e um cachorro abanando o rabo ao lado dela. E com algumas sacolas?

- Acho que já passamos da fase em que jogamos coisas, Kate. - disse Yelena com um sorriso casto.

- O que você está fazendo aqui? - pergunto, enquanto eu me levantava do sofá, ainda assustada.

𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐫𝐫𝐨𝐰  ᵏᵃᵗᵉ ˣ ʸᵉˡᵉⁿᵃOnde as histórias ganham vida. Descobre agora