eu e o homem-aranha

646 53 53
                                    

O sol entra pela janela do quarto de Michelle iluminando o lugar nas primeiras horas do dia. Peter dorme calmo e sereno na pequena cama da namorada. MJ gosta de aproveitar esses momentos para observar o amado. O poderoso homem-aranha repousa tranquilamente após mais uma noite agitada dividida entre combater o crime e estudar para entrar na faculdade.

A respiração de Peter traz uma sensação de paz e serenidade inexplicável para MJ. A confirmação de que ele está vivo e saudável nos braços dela é suficiente para ela ficar feliz. Só ela consegue ver os pequenos detalhes que fazem de Peter um cara tão especial e mesmo não sendo a pessoa mais religiosa do mundo, Michelle agradece por tê-lo em sua vida.

Passada a euforia dos primeiros meses de namoro as coisas voltaram ao normal. Os pesadelos de Peter agora são raros, MJ se acostumou a cuidar dos ferimentos de dele e não fica mais tão chocada com lesões mais graves (às vezes ela ainda fica atônita, mas o nerd preferido dela sempre dá um jeito de tranquiliza-la), as perguntas constantes sobre o que viveram antes ficaram de lado e foram substituídas por indagações sobre Peter. MJ queria aprender tudo sobre o namorado um misto de fascínio e curiosidade que nem a rotina foi capaz de tirar.

Peter acorda lentamente e esboça um sorriso ao notar a namorada acariciando cuidadosamente seu cabelo, um hábito que Michelle desenvolveu e que ele adora. Mesmo com meses de namoro o rapaz ainda fica encantado com as caricias da amada. Pequenos gestos que para Peter significam a vida normal que ele tanto ansiava e já não achava possível, momentos que ele guardará na memória para sempre. 

Desde que conheceu Peter a vida de Michelle ganhou mais cor. Ela que sempre teve medo de amar hoje não imagina viver em um mundo sem Parker. Em Peter encontrou alguém para dividir suas dores, um amigo, um confidente, uma paixão, um lar. Duas almas que estavam destinadas a se amar.

"Bom dia!", disse Peter sorridente ao acariciar o rosto de MJ. 

"Você está se sentindo melhor?", comenta MJ preocupada com alguns machucados do namorado. 

"Eu estou ótimo. Tudo que eu precisava era uma boa noite de sono e você ao meu lado."

MJ ri com o comentário bobo do namorado, mas no fundo ela adora o jeitinho romântico de Peter. 

"Você é muito brega, Parker." Ela encurta a distância entre os dois e dá um beijo carinho nos lábios dele. 

"Às vezes eu tenho medo de acordar e tudo isso ser apenas um sonho." Os olhos antes brilhantes ficam tristes em questão de segundos. Por mais que esteja feliz é difícil para Peter deixar o passado totalmente de lado. 

"Hey! Isso não é um sonho nerd, é apenas o início da nossa jornada." MJ o abraça forte como uma forma de reafirmar o quão real é o que eles estão vivendo. As feridas de Peter ainda estão abertas, mas ela promete ficar ao lado dele até tudo isso sarar. 

"Desculpa por estragar o clima"

"Não precisa se desculpar, você tem crédito comigo" 

"Vou tem compensar"

"Acho bom" 

..........

MJ sempre foi uma pessoa objetiva. Para ela tudo tinha uma razão científica e racional por trás. Nada mudou, mas ela abriu uma exceção. Peter Parker é sua exceção, ou melhor, o amor que sente por ele é.

A introspectiva jovem do Queens está descobrindo o poder do primeiro amor. Um sentimento tão fugaz e intenso que nem ela consegue explicar, apenas sente e se deixa levar pelo momento. Namorar um super-herói por incrível que parece não é tão difícil e ainda reserva suas vantagens;  a cidade fica linda balançando entre prédios com o homem-aranha, ela não precisa mais pegar metrô para ir aos lugares (só precisa arrumar o cabelo depois) e só ela tem o privilégio de aproveitar encontros no topo dos maiores prédios de Nova Iorque com o namorado.

Forget me not • spideychelle oneshotsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora