Capítulo 28 Dominic

1.7K 219 28
                                    

Não tenho nem palavras para explicar a minha felicidade, sabe eu nunca desejei ser pai, para mim ela uma coisa que aconteceria bem para frente mas quando conheci minha filha foi amor a primeira vista mesmo sem ter 100% de certeza que ela era mim e...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não tenho nem palavras para explicar a minha felicidade, sabe eu nunca desejei ser pai, para mim ela uma coisa que aconteceria bem para frente mas quando conheci minha filha foi amor a primeira vista mesmo sem ter 100% de certeza que ela era mim eu já a amava, mas infelizmente não pude acompanha ela na barriga da minha morena e é por isso que eu estou acompanhando tudo dessa vez, meu filho eu  quero acompanha tudo desdo comecinho ate ele nascer.

Depois de deixa minha mulher em casa eu sigo para o escritório onde resolvo algumas coisas mas já doido para volta e fica com minha família.

Assim que eu entrei no meu carro eu senti uma coisa estranha como se não fosse para mim entra nele, mas achei que era bobagem, eu ando pela avenida e percebo que não consigo frear o  carro, o que me desespera, então eu sinto uma batida no meu carro, eu olho pelo retrovisor e vejo uma caminhonete preta, com os vidros escuros batendo na traseira do meu carro ele acelera e   bate do lado o pior é que não consigo frear, eu disco o numero do Alex.

Ei cara_ Ele diz.

CHAMA A POLICIA PORRA ESTÃO TENTANDO ME MATAR....MEU CARRO ESTA SEM FREIO....E TEM UM CARRO BATENDO DO LADO DO MEU ELE QUER ME TIRAR DA PISTA PORRA_ Eu grito já desesperado quem poderia esta tentando me mata porra.

CARALHO....ONDE VOCE ESTA....VOU MANDA A POLICIA PARA AI PORRA_ Ele diz eu dou minha localização e deixo o GPS ligado mas então em uma curva o carro bate e eu perco o controle tudo que eu vejo é eu girando na pista e então meu carro capita varias vezes eu bato minha cabeça no vidro e sei que vou morrer, estou de ponta cabeça então eu vejo botas preta saindo de dentro da caminhonete e uma arma.....ele vai me matar, mas então ouvi sirenes o cara resmunga e sobe no carro e vai embora, eu escuto portas batendo e a voz do meu irmão.

DOM.....PORRA FALA COMIGO CARA_ Eu olho para o lado, minha vista já ficando embaçada.

Cuida.....da nossa.....família.....e diz a todos ....e a minha Val ....e minha filha ....que eu os amo....._Então eu deixo a morte me levar....infelizmente não vou poder ver meu filho nascer....

( VAMOS LÁ AMADAS VOU TENTA FINALIZAR ESSE LIVRO HOJE.....).

Desejo Intenso (Serie Irmãos Bravo - revisando)Where stories live. Discover now