8. Everything is better.

62 3 0
                                    

Acordei de manhã com o Cameron com os braços na minha cintura. Eu já tinha acordado mas o calor do seu corpo dava-me segurança e estabilidade. Sentia-me demovo aquela menina de 11 anos nerd da escola apaixonada pelo rapaz lindo e popular.
Sentia pela primeira vez na vida que algo estava a correr bem e que vinha a melhorar. Que agora nunca mais me iam tirar os meu bebé o MEU Mickey, e nunca mais tínhamos de nos separar e sofrer com isso.
Eu vou-vos contar um pouco da minha história... Factos que para perceberem a história deviam saber, coisas que eu não disse anteriormente. Vamos começar...

Como toda a gente, eu nasci e cresci e ao crescer fi-lo com um amigo 1 ano e 2 meses mais velho que eu, que era filho da melhor amiga da minha mãe.
Nós dávamos-nos muito bem e éramos best's. Eu na escola era conhecida como a " nerd " e o Cam como o " popular " , mas eu era só nerd porque tirava boas notas, aquelas pessoas não sabiam o que era ser nerd, para mim nerd é aquele tipo de pessoa que troca os sábados à noite de festa ou cinema para estudar. E por isso eu sofria de bullying.
O Cameron começou a andar comigo e aí deixaram de me bater mas continuavam a chamar-me de nerd. Quando tudo se resolveu o Cam foi embora sem me dar explicações e isso tudo me deixou muito em baixo, pois não sabia já estar sem ele. Devido a isso entrei em depressão e o meu irmão 2 anos mais velho que eu, Niall Horan, é que me ajudou a enfrenta-la, até aí nós não éramos muito chegados. Deixei de ir todos os dias à escola, os poucos dias que eu ia estava demasiado em baixo para absorver alguma coisa e, para piorar, veio-me a menstruação nessa altura, o que me fez mudanças de humor mas só para piorar, devido a isso chumbei um ano. E assim foram os meus passados 6 anos, por causa disso não tinha amigos. Sim, eu sei que disse à Lox que era porque os da minha escola eram todos snobs mas foi porque me dói muito tocar neste passado, eu simplesmente tentei esquecê-lo mas foi impossível.
Naquele dia em que desci do quarto e estava lá na cozinha o Matt e o Cam logo os meus olhos pousaram nele. Será que é ele?? É o meu Mickey??
Mas eu continuei a pensar que tinha de esquecê-lo mas eles continuavam muito parecidos, a maneira de olhar, de falar e até de agir, consolar e não desistir fazia-me tudo lembrar-me dele. Até que no avião ele me ia chamando de Minnie e aí caiu a ficha era ele, só podia ser ele.

O Cameron mexeu-se ao meu lado.
Cam: Bom dia linda. - disse sorrindo.
Eu: Bom dia fofo. - sorri também.
Cam: Então e o que é que a minha Minnie quer fazer hoje??
Eu: Não sei Mickey e tu?
Cam: Recuperar o tempo que perdemos. - logo ele saltou da cama e pegou-me ao colo e fomos a correr pelos corredores do hotel até que...
Xx: Meninos estamos no melhor hotel de L.A façam o favor de se comportar voltem para os vossos quartos.
Voltamos a correr para os nossos quartos e o Cam fez beicinho.
Eu: Oh Cam eu tava de pijama parvo! - disse rindo.
Cam: E eu só de calções e então somos lindos de qualquer das formas. - riu-se
Eu: Tu continuas a ser o meu bebé de à 6 anos atrás. - brinquei.
Cam: Sempre babe. - e deu-me um beijo na bochecha. - bem vou arranjar-me.
Eu: Vai lá que a seguir vou eu.
E assim TUDO FICOU MELHOR.

***********************************
Amores desculpem pelo capítulo pequeno mas como devem saber não tive tempo nenhum devido a ser Páscoa era só para não vos deixar sem capítulo.
Kisses 😘❤️

ClaraWhere stories live. Discover now