Presos no elevador

141 10 0
                                    

Draco Malfoy odiava festas de final de ano

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Draco Malfoy odiava festas de final de ano.

Ele odiava a multidão nas ruas, o barulho das festas espalhadas pelo prédio. A forma como todos agiam. Ele apenas odiava.

Então ele tinha planos bem estritos para essa véspera de Ano novo. Ficar em casa trabalhando.

Esses planos foram estragos quando escutou o barulho no corredor. O loiro espiou pelo olho mágico vendo que toda a frente do seu apartamento.

Draco suspirou frustrado esperando as duas pessoas entrarem no próprio apartamento. Ele pegou um saco de lixo e saiu começando a tirar tudo.

Piscas-piscas, festões, bolas, arcos e óculos. Tudo para o lixo. O homem respirou fundo assim que viu o corredor limpo.

Assim que a porta do elevador se abriu ele entrou aberrando o botão para descer.

_Segura o elevador_Ele escutou mas não se mexeu para fazer o que foi pedido_Obrigada por nada.

Astoria Greengrass adorava tudo que tinha haver com festas. Desde do seu aniversário até mesmo a Páscoa. Mas o seu favorito era as festas de final de ano.

Desde pequena ela frequentava as festas que seus pais davam e eram todas tão chiques que ela se encantava com tudo, desde as comidas até as apresentações musicais.

_Eu não escutei_Draco falou e ela revirou os olhos se encostando na parede do elevador.

_Dia do lixo?_Ela apontou para o saco e Draco acenou.

_É proibido colocar enfeites no corredor_Draco resmungou sem olhar para ela_Voce é a moradora nova certo 5D?

_Sim, me mudei duas semanas atrás, bom saber as leis_Ela deu um sorriso de canto que logo sumiu quando sentiu o elevador parar_O que foi?

_Parou_Draco falou como é fosse óbvio colocando o saco no chão. Astoria negou com a cabeça apertando o botão para poder ligar na portaria_Não funciona, é um prédio velho.

_Precisa funcionar, eu tenho um lugar para estar_Ela falou aperrando novamente sem ter resposta_Alguém?_Ela gritou batendo na porta_Por favor. Como você consegui ficar calmo?_Ela perguntou agora se virando para ele.

_Não sei, não tenho lugar para ir. Quase como eu tinha planejado, só que agora com você e em um elevador_Ele falou se sentando no chão.

Na verdade ele tinha um lugar para estar, mas ela já tinha se decidido sobre não ir e isso não estava em discussão para ele.

Astoria pegou o celular para poder ligar para o porteiro do prédio mas estava sem sinal.

_O seu também está sem sinal?

_Meu celular não tá aqui.

_Ótimo_Ela murmurou colocando ele de volta na bolsa.

_Senta, deve ser resolvido antes da meia noite_Draco falou em um tom de brincadeira e viu como ela olhou para ele_Desculpa_Ele levantou as mão em redenção.

Noite de Ano NovoWhere stories live. Discover now