Para Servir e Proteger

2K 154 10
                                    

Sumário:

Peter arruma um emprego como garçom e não conta a Tony. Quando solicitado para trabalhar em um evento, ele esquece que Tony estaria lá.

..........

Se Peter estivesse pensando, ele teria recusado a oferta de trabalho de seu chefe. Ele teria dito obrigado, mas não, obrigado. Ele teria ficado em casa com tia May e assistido a um filme na TV ou saído para patrulhar. Mas Peter não estava pensando e aceitou trabalhar como garçon em um evento chique que o restaurante fora convidado a atender.


O dinheiro seria quase o dobro do que ele ganhou em uma única noite de trabalho - parte do motivo pelo qual ele aceitou o emprego tão rapidamente. Se ele não estivesse tonto de empolgação com o dinheiro, teria parado para perguntar o que era o evento. Mas ele também havia esquecido. Em vez disso, ele balançou até o endereço que recebera em sua melhor camisa social e calça preta, ansioso para começar a trabalhar.


Só depois que a música começou e Peter estava circulando pela sala com uma bandeja cheia de canapés que ele se perguntou se não deveria ter perguntado para que era o evento.


"Com licença, você gostaria de...." Peter parou, os olhos se arregalando quando a mulher que ele se aproximou se virou.


"Peter?" Os lábios de Pepper Potts se separaram de surpresa.


Os olhos de Peter se arregalaram quando ele viu Pepper Potts com um lindo vestido.


Ele não disse a Tony que começou a trabalhar como garçon. Quando ele não pôde ficar para uma sessão de laboratório, ele deixou seu mentor presumir que ele tinha voltado para casa para fazer o dever de casa ou construir Lego com seu melhor amigo Ned. Ele não disse a eles que arranjou um emprego para ajudar May com as contas. Ele não queria que Tony olhasse para ele e se lembrasse de que ele era apenas um garoto do Queens.


As horas de trabalho de May foram reduzidas e, embora ela tenha lhe dito que ele não tinha nada com que se preocupar, Peter se sentiu mal e decidiu arranjar um emprego. Sua tia tinha feito muito por ele e ele a fez passar por tantas coisas que ele decidiu que era certo que ele a ajudasse. Ela estava relutante em deixá-lo ajudá-la, mas, no final, ela o puxou para um abraço apertado e beijou sua testa com firmeza.


"O que eu fiz para merecer um sobrinho como você?" Ela sussurrou contra sua linha de cabelo.


"O que você está fazendo aqui?" Pepper perguntou, seus olhos passando rapidamente para a bandeja em sua mão antes de olhar de volta para seu rosto.


"Eu - umm - eu não sou" Peter gaguejou, seu coração batendo forte no peito. Isso era ruim. Isso foi muito ruim. Se Pepper estivesse aqui, isso significava que o Sr. Stark não estaria longe. Se Peter tivesse mais sorte, o Sr. Stark nem estaria lá. Mas este era Peter Parker Luck era uma coisa real (não importa o que sua tia dissesse).


"Aqui está Pep" Tony apareceu ao lado de sua noiva, um copo em cada mão. Ele pressionou o copo na mão frouxa de Pepper e, finalmente, seu olhar se voltou para Peter, afastou-se e voltou rapidamente. "Peter?"


Peter separou os lábios, as palavras ficando presas na garganta. Com um gemido, ele prontamente girou nos calcanhares e foi embora. Ele passou pela multidão de pessoas, sua respiração alta em seus ouvidos enquanto o pânico começava a se apoderar de seu peito.

Nós esquecemo-nos do Peter ...Where stories live. Discover now