Capítulo único - Vassouras e muita gritaria

174 24 3
                                    

Hogwarts – 15 de fevereiro, 1978 - 7° ano

A mais temível e admirada trupe de Hogwarts estava definitivamente muito bêbada naquele dia em especial. Tudo bem, eram todos maiores de idade e, apesar de estarem infringindo pelo menos 5 regras do internato, estavam todos cientes das consequências que isso poderia acarretar, mesmo que não quisessem de maneira alguma serem pegos. O objetivo da noitada era simples: bar trouxa, karaokê, pizza, muito álcool e diversão. E as coisas saíram como o conforme, pelo menos até a hora de voltarem aos seus respectivos dormitórios. Sair escondido foi fácil, mas voltar...

— Sirius, tenta falar "Três pratos de trigo para três tigres tristes" bem rápido três vezes — Dorcas disse rindo um pouco, o Black riu mais alto e tentou o trava língua.

— Gente, gente — James disse mais alto tentando chamar atenção da Meadowes, McKinnon e do Black — Pessoal! Nós temos que voltar em silêncio, então...

Sua fala foi interrompida por um risada alta de Marlene, o foco daqueles três durava menos de cinco segundos, não que o Potter estivesse melhor no quesito "Álcool no sangue", Prongs estava literalmente entortando de bêbado. Lily revirou os olhos, ela continuava com a pose de sóbria do grupo, mesmo tendo bebido tanto quanto os outros e as árvores estarem girando ao seu redor.

— SILÊNCIO, porra... — Todos arregalaram os olhos chocados pela Evans ter falado seu primeiro palavrão em anos. James pigarreou.

— Gente... Nós temos que subir em silêncio — repetiu e então bateu as mãos — É isso.

— E qual é o plano? — Sirius perguntou se pendurando em Marlene, Remus inspirou fundo tendo plena consciência de que sempre soube que o rolê acabaria assim.

— Ué, não era você quem tinha ficado responsável pelo plano? — Prongs perguntou.

— Era?

— Vocês dois tinham ficado responsáveis pelo plano — O Lupin disse de cara fechada.

— Oh, Moony, não faça essa carinha — Sirius Bêbado Black agarrou as bochechas de Remus entre os dedos e os dois começaram uma briguinha no meio da roda.

— Puta merda, vocês são insuportáveis mesmo — Alice suspirou afastando os dois com um feitiço — James, você e Sirius disseram que tinham um plano... Frank disse que ajudaria antes dele pegar o resfriado. Se lembra o que era?

O Potter pensou por um momento, Sirius claramente não se lembrava de nada, o único que fazia ideia de como voltarem ao castelo sem serem pegos era...

— Hãn... O plano era sobre as vassouras do time de quadribol? — Peter Pettigrew questionou tropeçando nas próprias pernas e caindo no chão um segundo depois. Merda. Ele estava desmaiado.

— Meu Merlin, alguém faça ele vomitar — James disse ao ver Wormtail pálido no chão, os momentos seguintes foram de muito pânico e gritaria enquanto decidiam quem seria o responsável por enfiar os dedos na garganta do loiro.

— Tá bom, eu faço — Sirius disse.

— Você faz? — James perguntou com uma careta.

— Eu já disse que faço, por Morgana! — O Black vociferou e então tentou ajeitar o amigo da melhor forma possível, mas... — Eu não consigo!

— Caramba, SIRIUS! — O Potter respondeu irritado, por fim, Marlene tomou a dianteira e enfiou os dedos na garganta de Peter, o pobre coitado jorrou vômito.

— Eu nunca mais saio para beber com vocês — Alice murmurou evitando olhar a cena deplorável.

— Somos duas — Lily afirmou e esperou até que Pettigrew estivesse um pouco mais consciente.

Merlin, faça esse negócio subir!Where stories live. Discover now