capítulo único

550 45 0
                                    

Quem soube o dono da fanart me avise para que eu possa colocar os devidos créditos.

Quem soube o dono da fanart me avise para que eu possa colocar os devidos créditos

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.


00:09 

Aquilo era um fato, toda vez que Deku sentia-se em momentos  complicados, tristes ou angustiantes ele "corria" aos braços da namorada Ochako Uraraka, conhecida também por ser a heroína Uravity. 

Midorya tinha tornado-se o herói número 1° depois de muitas lutas e desafios que foi dando durante sua trajetória. Em meio a todo esse tornado de "desafios " , Ochako foi como um conforto pra sí. A garota de cabelos castanhos curtos sempre foi sua amiga de U.A - por sinal muito próxima. Aquela que admitiu seus sentimentos em uma noite estrelada que compartilhava com Izuku. Porém, só depois de muitas dificuldades tornou-se sua namorada e futuramente seria sua esposa. 

 Desde que Ochako apareceu em sua vida - românticamente -  foi para Deku como uma espécie de conforto constante. Toda vez que sentia-se no limite, Deku abraçava a mesma ficando horas e horas na posição como uma criança debaixo das asas sentido-se seguro o suficiente em seus braços. Ele amava ela. 

Enfim, naquele dia em especial tinha tornado-se estressante pro jovem de cabelos verdes. Estresse esse que foi causado pelo herói número 2° é  sua impulsividade. OK, aquele não era o real motivo, e sim pelo fato de ter brigado com Bakugou depois de muito tempo sem ambos em brigas entre sí. Estressante. 

Assim que chegou em sua casa, o esverdeados foi até cozinha de sua casa bebeu um copo de água em seguida foi no banheiro de visitas e tomou um banho ali mesmo. Saiu com os cabelos molhado e uma toalha enrolada na sua cintura. Caminhou até o quarto de casal onde viu Ochako sentada lendo um livro - por sinal muito concentrada. 

Izuku colocou uma roupa confortável em seguida foi até Ochako onde se jogou ao lado da mesma em seguida abraçou a mesma pela cintura - que logo retribuiu deixado o livro no criado mudo ao lado da cama. 

ㅡ Então, como foi seu dia? ㅡ a castanha sempre fazia essa pergunta toda vez que encontrava Deku após um dia de trabalho 

ㅡ Péssimo. ㅡ respondeu apertado um pouco mais o abraço deles 

ㅡ Quer conversar sobre isso?  ㅡ Uraraka passou seus dedos pelos fios verdes fazendo carinho nos cabelos do namorado 

ㅡ Estou cansado, podemos falar disso amanhã ㅡ Deku fechou os olhos aproveitado a sensação de está nos braços da namorada depois de um dia cheio. 

A castanha apenas murmurrou um "aham" enquanto se ajeitava de uma maneira melhor para abraçar Izuku confortavelmente. 

ㅡ Amanhã estarei de folgar, caso estive livre podemos fazer algo ㅡ sugeriu Ochako 

ㅡ Hum, podemos visitar minha mãe e comer no nosso restaurante favorito ㅡ Izuku abriu os olhos para olhá-la 

Tinha sorte de tê-la ao seu lado, tinha sorte por ser Ochako Uraraka ao seu lado na cama. Inclinou a cabeça para depositar um beijo nos lábios de sua namorada aproveitado a sensação saborosa que estava sentido. Principalmente o conforto de está sobre os braços dela. 

ㅡ Eu te amo Ochako muito ㅡ sussurrou Deku enquanto passava suas mãos pelo rosto delicado dela 

ㅡ Eu te amo muito, muito, muito Deku ㅡ beijou novamente 

Aquilo comprovava que ambos tinham um conforto um com o outro. Tinham certeza que a melhor parte dos seus dias era está entre os abraços e trocado carícias depois de um dia cheio. 

Era o conforto deles. 







__________________________

Os erros serão corrigidos

Conforto - Izuocha Kde žijí příběhy. Začni objevovat