🍌45🍌

1.1K 70 16
                                    

Vocês tinham anunciado que iriam se casar, óbvio que teve um conflito grande entre a família de vocês. Não por parte da sua, por que eles adoram Chris e Henry, porém a família de Chris não gostou nada da idéia de casamento a três. Nenhuma igreja aceitou essa união, e o único lugar que era aceito esse tipo de casamento, era em Las Vegas. Foi uma correria para pagar o vestido, as alianças, os ternos e bufê.

Você estava sendo maquiada por Jonas, quando recebeu uma ligação de sua mãe, falando que iria se atrasar por que estava tendo um temporal no Brasil, e o vôo não iria sair por conta do mau tempo.

"Achei que eles já estivessem aqui. Não vai dar tempo de todo mundo se arrumar e chegar no lugar correto". - ele diz e você fica nervosa.

Outro detalhe muito importante; os pais de Chris não quiseram vir só casamento e ele estava bastante chateado com isso. Mas já a família de Henry já era ansiosa demais, e já estavam prontos para a cerimônia. Estava tudo um caos. Suas mãos não pararam de soar frio, até que novamente sua mãe ligou para você, dizendo que já iam entrar no avião.

Assim que terminou de fazer a maquiagem, você foi fazer o cabelo, já que só faltava basicamente isso. Você teve que avisar que a cerimônia ia atrasar por conta da sua família, o vôo demoraria horas, e aquilo estava te matando.

...

Todos já estavam na festa, e você estava se preparando para sair. Estava só você e o chofer, quando no meio do caminho um engarrafamento se formou. As ruas se fecharam por conta de um acidente que fechou duas ruas, e os veículos tiveram que se dividirem e andarem em fila indiana. Você só tinha meia hora para chegar.

"Moço, não tem como cortar caminho? Eu já estou atrasada além da conta". - você diz nervosa e ele nega.

"Não dá, estamos presos até sairmos desse aperto. Deve demorar uma hora no máximo".

"UMA HORA?!!" - Você berra. " Eu não posso demorar tudo isso, no máximo eu posso atrasar trinta minutos. Tem outros casamentos além do meu".

"Infelizmente eu não posso fazer nada".

Seu celular estava sem bateria para terminar de complicar as coisas.

"Me empresa seu celular? É só pra avisar que eu estou atrasada". - ele afirma entregando o aparelho.

Demorou um pouco, até Chris atender o telefone.

"Chris, pelo amor de Deus, dá um jeito de esperar. Aconteceu um acidente na estrada, e estou presa em um engarrafamento enorme. Não posso sair, o chofer disse que isso iria demorar uma hora, e eu vou dar um jeito de chegar aí o mais rápido possível".

"Quê?!! Onde você está? Eu vou aí agora!"

"Não Chris, me espera aí e não saia, eu vou chegar a tempo, não se preocupe". - você diz desligando. Você iria cometer um ato irracional de loucura extrema. "Eu sinto muito, mas não posso esperar aqui". - você diz saindo do carro.

"Ei moça, você não pode sair!!!"

" Eu vou me casar, nem que seja a última coisa que eu faça!" - você o responde e sair correndo.

E assim fez. Correu com dificuldade por conta do enorme salta e vestido, arrancando olhares das pessoas. Desceu até a primeira estação e metrô e pulou dentro do primeiro que viu onde levaria até o ponto principal. Você pegou a barra do vestido e levantou, para que ninguém pisasse encima. Olhou a hora pela última vez, vendo seu celular descarregar por completo. Nem os olhares das pessoas te deixavam mais nervosa, que perder o casamento que tinham planejado para você.

Não podia decepcionar ninguém, todos gastaram muito com a viagem. Além disso era o seu casamento. O metrô pareciam não andar rápido, e a sua ansiedade te deixava zonza. Assim que pulou fora do transporte, tendo cuidado para não pisarem no vestido, você viu um bicicletário que levava até bem onde você queria ir. Parecia errado, e perigoso, mas você fez assim mesmo. Pegou a bicicleta de alguém que tinha encostado ali perto, e saiu em zig zag na pista. Para piorar, estava na contra mão. Tentava desviar dos outros ciclistas enquanto segurava o vestido e o salto.

Todo esse esforço tinha que valer a pena, por que poderia ser presa por roubo de transporte público. Assim que saiu da ciclovia e viu o cassino onde iria ser o casamento, pulou da bike e atravessou a rua correndo. Os seguranças que estavam ali ainda tiveram a ousadia de te barrar.

- Eu sou a noiva! Eu atrasei por conta do trânsito! - berrou ofegante. Alguém ouve seus berros e vem até você. Para sua sorte, era a sua mãe, que assim como você, tinha acabado de chegar.

- Ela é minha filha, deixe ela entrar! - disse forçando o inglês ao máximo, então finalmente eles te permitem entrar. - O que aconteceu?! - ela te encara.

- É uma longa história mãe, depois eu te conto. - diz recuperando o fôlego.

Seu pai vem encontrar você, e te abraça dizendo o quão linda estava. Você estava cansada, e descabelada, mas só de estar ali, nada mais importava. Seu velho te levou até o altar, e você quase riu ao ver a cara dos noivos te olhando.

Depois de chegar no altar, e fingir que nada tinha acontecido, (apesar dos olhares assustados dos noivos), o típico discurso de amar e respeitar foi dito por cada um, e logo após, Kal trouxe as alianças numa cestinha, que carregava na boca. Roubou toda a cena.

Logo chegou a hora de jogar o buquê. Onde quase todos os convidados se juntaram para pegar, e para por sorte, ou azar, caiu no colo do Jonas, que estava sentado do outro lado. Ao perceber que tinha caído em suas "mãos", ele joga novamente na multidão e quem pega é a avó de Henry.

- Eu vou me casar novamente! Deus seja louvado! - ele diz pulando encima de um dos convidados, agarrando-o, e tirando algumas risadas dos convidados.

...

Depois da toda aquela loucura, você teve que explicar o que de fato acontecer para ter chegado naquele estado no casamento. Seus dois maridos riram a beça.

"Eu sabia que algo do tipo ia acontecer, se não, não seria o nosso casamento". - diz o loiro derramando champanhe numa taça. "Estou tão feliz que isso está acontecendo, achei que fosse impossível".

"Eu também". - vocês se beijam e Henry aparece no quarto tirando a camisa.

"Está na hora da melhor parte da noite". - ele corre e se joga com intensidade na cama, fazendo um estrondo alto. Vocês três ficam em silêncio, se encarando pasmos. Henry tinha quebrado a cama do motel, isso antes da noite de núpcias.

"Você quebrou a cama seu gorila". - Chris levanta vendo o estrago.

Vocês ainda estavam pasmos, tendo mais uma despesa a pagar.


















Feliz natal.
















🎉 Terminaste de ler E se você vivesse um trisal com Chris Evans e Henry Cavill 🎉
E se você vivesse um trisal com Chris Evans e Henry CavillOnde as histórias ganham vida. Descobre agora