Bakugou contra a Yumi - Você ama ela?

2.4K 166 69
                                    

"Esse capítulo ficou um pouco grande demais 😅, mas tudo bem, boa leitura"- autora-chan

S/n*

S/n: Ele disse tbm que sentiu quando você me abraçou… - falar aquilo pro katsuki, foi o suficiente para deixar um brilho maravilhoso em seus olhos…
.
.
.
Doutor: Bom, já examinei a s/n e parece que está tudo bem… - Ele foi interrompido pela galera que entrou no quarto…

Todos: S/n… - um por vez, me abraçou, em seus rostos estava claro que estavam muito preocupados.

Mina: Que bom q vc está bem - fala passando a mão no rosto, parecia que ela havia chorado.

Todo: Aaaw *suspira com a mão no peito* que alívio, se não sabe o quanto me deixou preocupado…é… eu tbm sinto muito, eu não pude protegê-la… peço desculpas! É minha culpa você estar assim agora… - ele estava de cabeça baixa…

S/n: Shoto não se preocupe, isso não é sua culpa… eu sei que você fez o que pôde - eu sei que chamá-lo pelo o primeiro nome o deixou surpreso… Ele levantou a cabeça quando eu terminei de falar e seus olhos estavam cheios de lágrimas, mas o mesmo não chorou, só permitiu que eu visse aquele seu momento de fraqueza.

S/n: Shoto não se preocupe, isso não é sua culpa… eu sei que você fez o que pôde - eu sei que chamá-lo pelo o primeiro nome o deixou surpreso… Ele levantou a cabeça quando eu terminei de falar e seus olhos estavam cheios de lágrimas, mas o mesmo n...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Deku: S/n… - olho pro mesmo, que estava do lado da cama segurando minha mão.

S/n: Sim…

Deku: Obrigado por estar aqui do nosso lado novamente… no momento em que ocorreu aquele acidente com vc, a gente não pude fazer muita coisa…. mas saiba… Que você é muito especial para todos nós. E vamos torcer para que você fique bem logo…

S/n: Muito Obrigado… de verdade - E pensar que por um momento, imaginei que nunca mais veria eles novamente, todos se tornaram tão especiais para mim… E me emociona estar aqui novamente...

Doutor: Aproveitando que todos estão aqui… - é interrompido de novo. Mas dessa vez, entraram pela janela, não pela porta…

Yumi: Pirralha?... - mãe… ela estava com os olhos vermelhos, suas asas desaparecem no momento em que ela adentrou o quarto… ela corre para me abraçar… Faz um tempo que não nos vemos, estava com saudades…

Yumi: Você quer me matar de susto!Sorte que consegui pegar o primeiro voo que encontrei para o Japão… Vixi, falando em voo, deixei o Charles no aeroporto e vim voando para cá. Ah mais deixa pra lá, eu vim ver vc - ela me abraçou mais forte, meu corpo apesar de ter curado estava sensível…

S/n: Mãe… se tá me apertando demais…

Yumi: Ah desculpe… Doutor qual é a condição da minha filha?

Doutor: Indo direto ao ponto *suspira* Quando ela chegou aqui, sua situação era muito crítica… logo, tentamos o possível mas muitos de seus órgãos internos pararam… então ela veio a óbito imediatamente. No momento em que estávamos a preparando para levar ao necrotério, seus sinais vitais voltaram e ela veio a acordar… não sei explicar como isso aconteceu, então fiz um check-up completo e os danos em seu corpo foram reparados completamente, a única coisa que restou foi uma cicatriz no exterior de sua barriga… - todos ali estavam surpresos com o que o médico havia acabado de falar… o que estava tentando dizer faz um tempo.

A Origem  { 𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦 𝕖 𝕊/𝕟 }Onde as histórias ganham vida. Descobre agora