🍇AyV🍷18

296 33 13
                                    

Escrita para minha amiga do peito JulianaRamos251

in precedenza...

Victoria: por que estão olhando para mim?

A reposta era óbvio, por que para todos eu era o motivo da separação.

Avanti...

Nataly: por que a senhora é a causa da separação? - falei sem a menor dúvidas.

Victoriano: caríssima per favore... o que falamos ontem em? Esse é um assunto que não nos diz respeito.

Nataly: pero são meus pais e eu posso opinar... bom pelo menos estará separado.

Victoria: mais não deve... mesmo por que isso não é certo... se seu pai está se separando não é por minha causa... ele já deixou claro o que pensa sobre mim que não passo de uma cobra... e para mim ele é um viejo decrépito... então não se preocupe... entre ele e eu não existe nada... e nem existirá... meu salto quinze quebrará comigo na passarela antes de algo acontecer entre ele e eu.

Victoriano: já ouviu uma frase parecida com essa e as vacas voam des de então - ri beijando a mão da minha amada.

Alejandro suspirou ele estava se sentindo frustrado ao ouvir as palavras dela.

Alejandro: eu já pedi descupa... eu sinto muito... estou me divorcindo por que acredito na palavra de Victoria e não é só por agora... já não tem casamento a anos... não tem por que pensar que Victoria é o pivor da separação - me sentia mal e frustrado não seria nada fácil reconquista mia bella signora - nunca ouvi um casamento sempre foi por comodidade - achava melhor esclarecer essa novela de uma vez por todas - eu já pretendia fazer isso essa história apenas me fez tomar a coragem necessária para acabar com tudo de uma vez por todas.

Que bom que ele esclareceu, continuei a comer fingindo que nada daquilo me importava terminei de comer me forçando a engolir já que tudo parecia está preso na minha garganta.

Victoria: já que esta tudo claro e que não tem mal entendidos vou sair.

Nately: onde vai?

Que bom que minha filha perguntou por que isso estava martelando na minha cabeça ela sairia sozinha com toda uma cogia de italianos simpáticos metidos a amantes em uma cidade bela e conhecida como a cidade do romance?

Victoria: vou ver tudo por ai... dá última vez que vi aqui faz anos e muita coisa deve ter mudado - levantei sentindo o olhar dele sobre meu corpo, estava linda elegante e chamando a atenção.

Alejandro: sairá assim? - não nessa vida aquelas roupas aderiram completamente cada centímetro da pele sedosa.

Victoria: não sabia que era crítico de moda e para sua informação não me visto para lhe agradar - minha expressão não era das melhores.

Nataly: ainda acha que essa não é uma boa ideia? - falei baixo puxando meu noivo pela orelha.

Victoriano: creio que sim caríssima... estou adorando ver esses dois brigando quando a paixão explodir um dos dois não sairá vivo... ou os dois... ainda não sei.

Alejandro desviou os olhos dos dela e avaliou os dois que cochichavam.

Alejandro: não entendo nada de moda mia bella, mas aqui é muito frio e você não está acostumada...

Victoria: el México pode ser tão frio quanto aqui não se preocupe comigo levo um casaco estou com botas altas e - e a encharpe estava na sua bolsa não que eu fosse assumir isso.

🍷Un vino, tu y... yo🍷✅Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora