ੈ✩‧₊˚ I Hate Myself

703 63 1
                                    

₊˚ପ⊹ S/n POV::

- O que eu fiz para merecer esse tipo de dor? - Eu gritei e chorei olhando sem parar os tablóides e notícias sobre o encontro de Chris e Minka e também há alguns fãs dizendo que Minka é melhor do que eu, bem, é verdade. Isso é o que Chris disse. Se ele realmente me amou, ele não deveria conhecê-la ou se for importante pelo menos ele deveria ter informado sobre o encontro certo? Mas ele não fez. Isso mostra claramente que ele nunca me amou, todo o amor e carinho que ele demonstrou por mim era falso. FUCKING FAKE. Mas por quê? Por que ele deve me machucar dessa forma, o que eu fiz? Eu o amava tanto, ele é tudo para mim, mas ele nunca me amou, essa é a verdade. Ao assumir o fato de que nunca serei amado de verdade por ninguém na minha vida, bebi uma garrafa cheia de licor. E sim, eu bloqueei o número dele, eventualmente eu não tenho coragem de fazer isso, mas de alguma forma eu fiz.

A sensação do licor está queimando dentro de mim, é doloroso pra caralho, mas essa dor não é nada comparada à dor que Christopher Robert Evans me deu.

Eu estava muito bêbado, mal consigo andar sozinho, mas de alguma forma me obriguei a andar até o banheiro, eu me olhei no espelho.

- Eu te odeio S/n, eu te odeio, eu odeio a pessoa que vejo no espelho, você destruiu minha vida. Você é feia. Ninguém te quer ou te ama, nem mesmo teu marido te ama, você é um lixo - Gritei com o reflexo de mim mesma no espelho e chorei.

- Ninguém me ama, todo mundo me odeia. Essa é a verdade. Eu não mereço felicidade na minha vida - Disse a mim mesma e chorei. Isso é tudo que posso fazer.

Limpei meu rosto e joguei água nele para esconder a vermelhidão dos meus olhos e as lágrimas que continuam fluindo.

Saí do banheiro e sentei no sofá, lágrimas ainda estão fluindo de meus olhos, tentei controlá-las, mas de alguma forma minha dor e tristeza não estavam resistindo. Quanto mais eu olho ao meu redor, quanto mais eu chorava, então eu decidi dar uma volta para liberar minha mente, eu ainda estou bêbado, mas e daí, eu não vou dirigir. Eu só quero caminhar, andar e esquecer tudo.

Antes de dar um passeio, me arrumei e tomei um gole d'água então saí e fechei a porta. Dei uma volta.

Eu estava apenas caminhando na estrada da colina por não ver nada da paisagem ao redor. Minha mente e meus pensamentos estavam apenas nele, não tenho ideia de como ele pode fazer isso comigo, eu ainda estava chorando, essas lágrimas de merda não vão parar, mesmo que eu tente, eu estava tão fundo em meus pensamentos até que eu nem percebi que havia um carro vindo em minha direção, eu congelei quando vi o carro se aproximando de mim, eu nem tentei me afastar, a próxima coisa que eu sei disso  o carro bateu em mim e minha visão ficou embaçada, com isso fechei os olhos.

𝘐 𝘞𝘪𝘭𝘭 𝘈𝘭𝘸𝘢𝘺𝘴 𝘓𝘰𝘷𝘦 𝘠𝘰𝘶, 𝘍𝘰𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳Where stories live. Discover now