Pedido🥂

18 1 0
                                    

Os dois dormiram juntinhos no sofá. Estavam tão lindos... A forma como eles tinham essa conexão era algo inefável, surpreendente e super fofo!!

S/n abre os olhos, percebendo que já estava de manhã. Sem querer acorda o moço que dormia bonito, ela se levatou vagarosamente sem o intuito de acordá-lo, mas isso foi em vão. Ele por sua vez acorda com um sorriso meigo e fala...

    - Iria embora sem se despedir de mim?

    - Jamais!! -diz a moça sorrindo soprado- Só iria tomar um banho e fazer um café para nois dois. Não era minha intenção te acordar, desculpa!

    - Você não me acordou! -diz ele acariciando a bochecha da mesma- Vai tomar seu banho, que eu quero muito passar o resto do dia com você.

     - Volto já!

     - Espera, vem aqui rapidinho!! -ela se aproxima dele, e ele a puxa para um abraço afável, já ela por sua vez fica rosada com a ação do mesmo- Agora você pode ir.

     - Você realmente sabe como me deixar sem jeito. Gosto de você por isso, sabia?!!

     - Fico feliz em saber disso! Gosto muuuito de você!!

Depois dessas confissões a S/n foi tomar seu banho e preparou o café logo em seguida.
A manhã deles foi bem divertida, de altas risadas, e serviu também para que eles se conhecem muito mais.
Na hora do almoço optaram por pedir delivery, pois nenhum dos dois queriam cozinhar. Almoçaram e passaram a tarde assistindo série.
O tempo, quando eles estavam juntos, voava que nem um passarinho, ou até mais rápido!
Foi então que chegou a hora de a moça ir embora. O dia tinha sido tão incrível, e dar um "Tchau" seria um pouco triste, mas não impossível.
E ele a um tempo vem sentido um sentimento meio que indescritível por ela. Estava com uma vontade enorme de pedi-lá em namoro, e era isso que iria fazer!

      - Bom, já vou indo. -diz ela pegando sua mochila-

      - Foi muito bom, e um prazer imenso passar o dia e a noite de ontem com você! -diz ele com um sorriso de lado relembrando os momentos- Antes de você ir embora posso te falar uma coisa?

      - Claro que pode!

      - Já faz um tempo em que venho criando coragem para te falar isso, procurando palavras certas pra te dizer o que eu sempre quis dizer quando nos tornamos amigos. E neste exato momento descobri que os sentimentos que sinto por ti não tem explicações ou palavras para serem descritos.
Você, você, e apenas você, me faz sentir assim! Assim como quando temos aquela sensação de quando chega o final de semana, como quando comemos nossa comida preferida, quando tomamos aquele banho refrescante em um dia de calor... Quando eu estou com você eu sinto esse entusiasmo, e é algo, que por mais que eu tente, não pode ser explicado.
Com essas palavras, gostaria de saber se você aceita namorar comigo. Aceita?

       - Sabe, tudo que você acabou de falar eu sinto desde que te vi pela primeira vez. Você é um cara legal, engraçado, divertido e muito mais! E sim, eu aceito namorar contigo!!

O rapaz não conseguiu esconder a felicidade e deu um abraço apertado na garota, passou o seu polegar pelo lábio inferior dela e à beijou intensamente. E mds, que beijo!!
Eles se afastaram e se olharam, e o brilho que tinha nos olhos deles dava para iluminar uma cidade inteira!

     - Agora eu realmente tenho que ir. Te amo!!

    - Ahh, também te amo pequena, muito, muito!!!

Ela saiu da casa dele com um dos maiores sorrisos em seu rosto, e não conteve em pensar naquele beijo o resto do seu dia.


Qual comida preferida de vcs? Me: Pizza!
Espero que tenham gostado❤
Se cuidem!!

Bạn đã đọc hết các phần đã được đăng tải.

⏰ Cập nhật Lần cuối: Dec 21, 2021 ⏰

Thêm truyện này vào Thư viện của bạn để nhận thông báo chương mới!

 Como pode ser tão bonito?Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ