FINAL pt1-

598 33 4
                                    

A estrela por favor !

Era de dia e acordamos, sim eu e ele, os noivos, de 17 e 18 anos preste a se casarem, mas hoje o foco é entrar em Hogwarts como namorados e santos, sou ótima em atuar, ainda mais quando é pra dar um ponto final em tudo isso!

—Bom dia amor!—draco me dá (eiii mente poluída) ele me dá um beijo ein, na minha testa e vai escovar os dentes sla o que mais.
Bom dia!—me levanto e vou para o banheiro tomar um banho diário, e depois tomar uma aguinha (tomem água) enfim, daqui uma hora iremos mandar uma carta para o diretor de Hogwarts 😗 escrito-
"Bom dia Sr.Dumbledore, bom eu me enganei eu e Draco nos enganos, meu pai me convenceu a ser uma pessoa que "tem que ter tudo o que quero, caso não deixem eu ter, mate" eu sinto que isso não é o certo, e bom vocês me ensinaram não a ser de acordo com o que meu pai quer..podemos voltar?"
Assinado: Sn Riddle

—umas horas depois enviamos—

Que estranho, parece que a minha história está acabando, do tipo, parte da minha adolescência, sabe, indo para a fase de noiva, mulher, mãe, não sei, se eu tenho vontade de ser mãe? Me julguem..mas não seria nada mal ter uns filhos que herdaram daqueles olhos de meu noivo...soa formal não é? Eu sei, estranho dizer que esse seria o último capítulo para encerrarmos esse filme de um ano...sim vai fazer um ano que conto a minha história, mas infelizmente todo livro, filme, caminho..tem seu final não é? É que tal eu terminar de contar até o meu FINALMENTE final feliz?
——-~~~——-
Então, finalmente recebi a carta de resposta de Dumbledore e dizia-

"Muito bem senhorita Riddle, sintamos sua falta, até de Draco, sinto que há de haver uma guerra, esteja qual for o seu lado, nunca deixarei de te ensinar que como sabem pode-se encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz. Sofrer é tão humano quanto respirar. Venha vamos te receber de braços abertos, sempre prontos a lhe ensinar!'"

Obviamente meu pai prévia guerra contra Harry, eu pretendia sumir com Draco viver minha vida, e apenas fazer parte para partilhar com vocês...

—Sabe amor, carreguei muitas mágoas na minha vida, sei lá, muito cansativo ter rancor, dor, sentir raiva, acho que chegou a hora de viver minha vida como um adulto maduro, esquecer esse mundo doido de onde vim, apenas terminá-lo da maneira correta, para meus antepassados—disse Draco deitado na cama.
—Não posso deixar de discordar de você, entrei imatura no mundo da magia, e hoje, sai mais que preparada par ao mundo de verdade, acordei para a realidade, Draco, temos uma missão a seguir, me prometa que será a última coisa errada que faremos para dar um ponto final no que nossos antepassados começaram? Eu não quero mais viver nessa guerra toda, perdi muita gente que realmente amava..por favor me diga que seguiremos longe de tudo isso?—lhe respondo deitada em seu peitoral aconchegante.
Sim, é tudo o que eu mais quero, seguir contigo.—o mesmo respondeu.
—-5 minutos para ir a Hogwarts—-
Preparados nós estávamos para finalmente abrir as portas de Hogwarts para meu pai entrar e fazer o que tinha que fazer, ele queria reinar sobre tudo e todos, assim seria se ele conseguisse, não pense que sou má, apenas facilitarei a passagem para Hogwarts, coisa que cedo ou mais tarde meu pai conseguiria, libertarei Luna, Hermione, Ronny, sabe nosso grupo, apenas prometo que não iria tocar em Harry, acredito no meu pai, mas o mal nunca vence e vocês sabem melhor do que eu, por isso meu trabalho é ajudar ao máximo e facilitar ao máximo, 50% certa e 50% errada, Draco me ajudaria e depois iríamos seguir nossas vidas fora de tudo isso, cansados era a palavra.
—~~chegamos em Hogwarts—~~
Só conseguia ouvir pessoas dizendo-
"MALFOY E S/N?"
"COMO ASSIM? ESTÃO JUNTOS?"
"NOS ABANDONARAM E AGORA VOLTARAM?"
—Sn, no que fomos nós meter—Draco diz cochichando no meu ouvido.
—Relaxa, temos uma missão e vamos cumpri-las—Respondi
—Ola Sr.Malfoy e Srta.Riddle, sentimos a falta de vocês. Se acomodem onde quiserem, já noivos—Dumbledore direciona a nós.
—Dumbledore será um prazer, tê-los em nosso casamento.—Malfoy responde.
—Enfim aproveitem, nada mudou.
—~~~~~~~—
Na verdade mudou tudo, todos, na casa da Sonserina até hermione se acomodava, Luna, Gina, todos virou abrigo cara.
—Voces voltaram! Obrigada por cumprirem, e estão namorando? —Disse hermione
—Voltamos, mas precisamos informar que todos daqui serão resgatados da guerra, salvos e estamos noivos...—Respondeu Draco.
Todos se assustaram, estavam muito assustados.
—Sn tem algo para nos contar não é? Não me assuste eu também estou noiva, e preciso casar, para ter uma casa, filhos correndo por ela, chorando no primeiro dia de aula, me divertindo com meu marido, por favor...
—Relaxa se depender de seremos vizinhas porém essa noite as 00:45 em ponto peguem tudo o que vocês tiverem antes óbvio e segurem até eu dar o sinal para saírem pela porta de saída que Draco vai guiar vocês.
—Mas e você Sn? —Hermione me questiona.
—Vou terminar tudo isso, só não posso dizer como, salve-se quem puder, não se preocupem com os outros creio que por Merlin estarão salvos até as 01:00 da manhã! Mas sigam o plano por favor!
—Amor já são 23:00 está na hora.—Draco chega perto de mim, logo me dando um longo beijo, aquele do tipo- vai dar certo minha gostosa, e eu sei pq eu li sua mente.
—Eu te amo, muito, faça isso dar certo, pq aparteie das 01:00 é vida nova, adultos, Eu Te Amo Draco Malfoy!—Exclamo.
—Eu Te Amo Sn Riddle, vamos ser felizes, fazer muitos filhos sem tê-los por enquanto, e dar um final a isso!—Exclamou Draco
—Falou do jeito que eu gosto, agora está na hora de ir, GALERA pelo bem de vocês, salvem-se é importante para mim, e pro futuro.—exclamei

Malfoy e S/N?On viuen les histories. Descobreix ara