CAPÍTULO 7 - EM HOMENAGEM AOS VELHOS TEMPOS

1K 118 6
                                    

POV: SN
Depois que expulsei Alu do quarto, voltei a cozinha peguei minha bagagem, e comecei a arrumar o quarto. Tirei poeira, troquei os lençóis de cama, guardei minhas coisas no armário e fui pro banho.
A quanto tempo eu precisava de um, aproveitei e muito da banheira que a suíte dispunha, como não gostava de dormir com Carmilla na adolescência, acabei durante muitas visitas usando o nosso quarto de infância.
Passei meus hidratantes, e coloquei meu pijama de seda preto, Alucard ia ter que esperar pra me mostrar oque é que fosse amanhã, me larguei na cama, até que escutei batidas na porta, me fingi de morta.
NARRADORA ON
Alu sabia, depois de um bom banho e uma cama a disposição ela jamais, abriria a porta, então ele fez oque era mais sensato.
Foi parar na janela que dava para aquele quarto.
- Que bonito se fingindo de morta!
- Poha Alu eu tô acabada, e oque é isso é porque você tá de pijama? - Disse sentada o encarando.
- Isso é o livro de mitologia nórdica que você lia pra mim toda santa vez, acha que consegue ler só uma vez? depois eu te deixo em paz, eu juro. - Ele a encarava com um rosto pidão
- Você continua o mesmo crianção de sempre, vem cá vai.
Ele veio correndo, como uma criança que vai pra cama da mãe no meio da noite. Ela levantou a coberta para que ele se aconchegasse, ele se deitou sobre ela a encarando enquanto ela lia, e fazia carinho em seu cabelo.
- ... E foi assim que Thor e os deuses de Asgard ganharam seus maiores tesouros.
Quando foi fechar o livro, viu um Alucard, frágil e cansado, mas aconchegado. Ele estava abraçado a sua cintura, com a cabeça em seus seios dormindo como uma criança.
Ela sorriu, então pos o livro sobre q cabeceira, acariciou seus cabelos.
- Que você nunca se esqueça o quanto eu te amo. - sussurrou
Rapidamente caiu no sono, aos velhos tempos e aos que estão por vir, juntos novamente.

A nova era de Alucard- Castlevania Where stories live. Discover now