1.11: Troca de chips.

790 65 7
                                    

~~~

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

~~~

NO PÁTIO PRINCIPAL DA ESCOLA, Perry assumiu a atenção de todos, anunciando com seu humor peculiar:

— Atenção, ocupadores de espaço! Esta é a Semana de Preparação para Emergências. Um exercício de emergência pode acontecer a qualquer momento. Portanto, quando o alarme soar, vocês tem que evacuar o prédio de forma ordenada, como o gado, se o gado tivesse acne... e aparelhos... e estivesse pagando escola para que eu fique rica. — Sua risada ressoou enquanto ela se afastava às pressas.

— Ah, cara! Eu queria ter a super velocidade da Bree! Ninguém ia querer ficar preso atrás de vacas em uma emergência, pode acreditar em mim! — Adam expressou um suspiro frustrado.

— Você trocaria sua superforça pela super velocidade da Bree? Olha, se eu tivesse a sua força, eu sairia do prédio fazendo malabarismos com as vacas. — Chase imaginou, seu olhar perdido em uma cena inusitada.

— É, e se eu tivesse a sua superinteligência, eu teria desistido dessa conversa trinta segundos atrás.— Bree acrescentou com sarcasmo, colocando o braço direito ao redor do pescoço de Ally.

— Se eu pudesse escolher uma habilidade, escolheria invisibilidade. Zoaria com vocês o dia todo.—  Ally contribuiu, suas palavras revelando um sorriso travesso.

— Ei, sabem o que seria legal? Vocês tirarem os chips biônicos e trocarem de habilidade!— Leo lançou uma sugestão entusiasmada.

— E por que não?! — Chase entusiasmou-se.

— Hmm, deixa eu pensar. Talvez porque não possam reverter o processo depois, ou talvez porque não devam fazer nada sem que o Sr. Davenport saiba, ou talvez porque não temos conhecimento das possíveis consequências. Querem que eu continue? — Ally observou, os braços cruzados com um ar de ceticismo.

— Não tem como dar errado, Ally. Nós podemos destrocar depois. — Bree tentou tranquilizá-la. — Eu fico com a sua superinteligência. — apontou para Chase.

— Eu quero sua super velocidade! — Adam rapidamente manifestou sua preferência.

— E eu fico com a sua superforça! — Chase decidiu.

— Eu fico com a beleza e carisma! Ops, tarde demais. Já sou assim.— Leo falou convencido, enquanto se retirava da conversa.

***

No laboratório repleto de expectativas, o quinteto estava reunido, os ânimos em alta e a ansiedade pairando no ar. Adam, Bree e Chase não conseguiam conter a empolgação diante da tão aguardada troca de chips.

— Se vocês vão trocar os chips antes da aula, não acham que deviam avisar o Sr. Davenport primeiro?— questionou Leo.

— Mas os Chips são nossos. — contra-argumentou Bree.

Davenport's new daughter // Chase Davenport [Sendo Reescrito]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora