Despair, Hangover & Ecstasy

477 47 21
                                    

"It's our fault
When it all
Breaks into everyone's lives
But are we really to blame?
It's like a pain in the chest
Despair, Hangover and Ecstasy
So many people around
We disappoint and let down"

A manhã chegou devagar para Josie. Várias vezes acordou em meio da madrugada, suando pelo contato tão constante com Hope, ou simplesmente pela menina se mexer tanto durante o sono. De qualquer forma, não se importava muito com isso. Algumas vezes se forçava a ficar acordada, olhando para o teto ou para as paredes e de certa forma deleitando desse conforto e paz que nunca teve o prazer de sentir.

O calor da manhã emanava no quarto, fazendo-a tirar o cobertor de si apenas para encontrar suas pernas entrelaçadas com a de Hope, a menina respirando em seu pescoço.

Será que ela se arrependeria disso quando acordasse? Bom, são amigas, pensou Josie, em algum momento teriam que ter aquele avanço na intimidade, nem que isso significasse dormir de conchinha.

De onde estava, de lado e com seus braços envolvidos na Hope, via no relógio da sua mesa de cabeceira que já eram onze horas da manhã.

A ressaca perturbava sua mente e lhe deixava com dor de cabeça. Mas nada que um remédio não ajudaria, ou até mesmo alguma poção. Concluiu que perguntaria pra Lizzie mais tarde se sabia de alguma que alivia dores.

Lizzie—

Onde ela estaria?

Ela e o Rafael estavam bem próximos na festa de ontem... mas ao mesmo tempo ela não dormiria no quarto dele, já que Landon também dormia lá. Pensando bem, do jeito que Landon era, provavelmente iria passar a noite na biblioteca se isso significasse fazer um favor para o Raf.

Foi quando Hope se mexeu que Josie voltou com seus pensamentos para o presente, apoiando ainda mais sua cabeça no topo da de Hope, sentindo os cabelos roçarem contra sua bochecha num toque agradável. Não queria que ela acordasse, não se isso significasse sair dessa bolha que criaram. Teria que lidar com todos os problemas banais que atuavam em sua vida, sejam eles tarefas, problemas de insegurança ou até mesmo a questão do Landon.

"Já tá acordada?" Uma voz rouca reverberou em meio à mescla de corpos.

"Não..."

"Mentirosa. Há quanto tempo?"

Josie sorriu sem que ela pudesse ver, "um pouco antes que você." Soltou um pequeno grunhido, apertando mais Hope contra si, "não quero levantar..."

"Eu não disse nada sobre levantar."

"Ótimo."

Um momento se passou.

"Mas eu meio que preciso..."

A morena grunhiu novamente e Hope apenas riu, "eu meio que marquei uma sessão de treinamento com seu pai antes do almoço."

"Ótima hora pra desmarcar."

Ela riu convencida, "você vai ter que aguentar umas horas sem mim, Saltzman."

Por algum motivo, o desapego contido na fala de Hope fez com que Josie quisesse desvencilhar-se do abraço, e foi o que fez. Ela não era assim, tão grudenta. Mas tirou essa sensação estranha do peito ao tomar o espaço livre da cama e se espreguiçar, soltando um barulho feio no processo.

Quando olhou para o lado Hope já estava fitando-a, iluminada por um suave tom de amarelo e a maquiagem da noite interior levemente borrada. Lembrou-se que também havia dormido de maquiagem, mas diferente da ruiva, sua cara deveria estar um traste.

What Could Have Been. (Hosie)Where stories live. Discover now