- Cap 01

7 0 0
                                        

{●| ● Meus amores eu sei que estou me afastando aos poucos da plataforma mas tive meus motivos, mas como a boa fanfiqueira que sou não pude evitar a plataforma, enfim presenteio vocês com a minha mais nova inovação. Espero que gostem ^^ os avisos estão em baixo da sipnose da história.

Não ignorem é pra ler. |●}

Sábado= 04:40 AM

Los Angeles.. 

Era 04:40 AM, e a garota de cabelos loiro se via estudando sua matéria preferida (Matemática), seu nome era Rayssa Addans.. infelizmente rayssa não teve uma infância e adolescência "Normal" digamos assim de passagem, por ter nascido em uma época difícil rayssa viveu vários Traumas, Traumas que até hoje marca a garota por conta disso após completar 12 anos sua tia verônica passou a leva-la em um psicólogo, a garota nunca gostou de sair e muito menos "conversar", mas ela foi obrigada e hoje em dia com seus 20 anos ela agradece mentalmente pela boa ideia de sua tia!

Infelizmente após anos de terapia e conselhos, a garota mesmo conseguindo seguir sua vida pouco a pouco continuava a sofrer por um passado causado de dor e emoção.

Como eu havia dito a garota sofreu vários Traumas, porém o pior deles aconteceu quando a loira tinha somente 15 anos de idade.

Rayssa tinha um tio o qual era muito Grudada desde bebê ele se chamava "Hélio", com o passar dos anos rayssa percebeu que seu tio não a olhava mais como a sobrinha querida de antes, seu olhar era diferente e por algum motivo isso assustava a jovem, infelizmente o homem esperou um dia específico onde sua tia fora trabalhar e ele acabou usando-a de todas as maneiras.

Isso acabou marcando-a não somente fisicamente mas tbm internamente, depois desse dia rayssa mudou totalmente sua forma de agir,falar e até mesmo de se vestir.

Sua Tia passou a se preocupar com sua sobrinha, até que um dia chegou em casa e percebeu que estava muito silêncio assim que a mais velha chegou no quarto de sua sobrinha acabou visualizando a pior cena de sua vida.

( Atenção! Eu recomendo vocês não imaginarem essa Cena pois ela é pesada)

Sua sobrinha, com vários cortes no pulso enquanto escorria sangue deles, e ela em um profundo desmaio o quarto havia cheiro de Whisky e vinho (muito forte) para a idade dela, mesmo assustada a mulher não deixou de entrar no quarto e assim que se aproximou de sua sobrinha visualizou uma caixinha de fumo ao lado da mão esquerda da Garota que se encontrava até o momento inconsciente.

<●●●>

Depois de todo aquele acontecimento foi aí que sua tia descobriu tudo e denunciou o homem.

( Voltando ao presente)

Assim que a garota concluiu seus estudos, deixou seu livro aberto em cima de sua mesinha de estudos e seguiu até a sua varanda tendo a visão perfeita da cidade durante aquela madrugada.

Sentiu a brisa gélida,bater contra seu rosto e se arrepiou com o frio, voltou ao seu quarto, vestiu seu Moletom e pegou seu querido livro de mistério e ação.

• Puxou a cadeira para sentar-se e apoiar seus pés em cima da pequena varanda abriu seu livro e passou a ler.

06:20 AM

E lá estava a loira que se encontrava com a cabeça entre seus braços agora gelados, e seu livro caído no braço da cadeira.

Assim que despertou-se com uma baita dor nas costas, pegou seu livro e se dirigiu para dentro de seu quarto fechou sua porta da varanda e direcionou-se ao seu banheiro.

Assim que adentrou ao local teve a perfeita visão, de sua enorme banheira vazia,  do outro lado seu Box, e de frente a porta uma mesa (nada pequena) estilo luxuosa com seus cremes,perfumes,maquiagem,pentes,secadores e joias ali.

Despiu-se rapidamente e logo direcionou-se ao Box, ligou a água e se pôs em baixo dela, deixando que toda a sua preguiça e dor nas costas fosse embora junto a ducha gelada.

Após banho terminado a loira foi até seu Closet, e abriu-o tendo a visão Privilegiada de suas Roupas (casuais,festa e etc),  pegou uma calça Moletom de preferência preta uma blusa larga branca, com um símbolo (fofo) em sua opinião na frente e foi atrás de seu tênis preto, assim que encontro-o o colocou e logo em seguida foi ao Banheiro novamente e passou seu perfume de rosas.

Pegou seu Glos de Morango e o passou-o sobre seus lábios delicados, e logo foi em direção ao seu notebook.

Pegou-o em seus braços e sentou-se em sua cama, abriu seu e-mail e encontrou um de sua melhor amiga Lídia.

Com um pequeno sorriso em seus lábios, a garota o abriu.

~ Remetente: Lídia ♡●

Enviado: hoje às 06:12

|• Minha querida amor da my life Hoje faz 15 anos de nossa amizade, e eu estou Super feliz! Por esse dia portanto eu irei dormir na sua casa e chegarei aí logo pela manhã, se prepare pq vou te atesanar muito..

 ____ Com amor: Sua melhor amiga ♡

Assim que Rayssa terminou de ler 9 e-mail de sua amiga, deixou uma pequena gargalhada escapar pelos seus lábios a loira a respondeu, e em seguida enviou a sua resposta, logo em seguida decidiu dar uma olhada na vaga de umas empresas de modelo.

Desapontada após ver que não havia nenhuma vaga desligou seu notebook, e colocou-o para carregar desceu as escadas emburrada e foi preparar seu café da manhã. Não interessava quantos anos se passassem mas o apetite dela nunca acabava.

Preparou: café com ovos mexidos e uma torta de cereja.

Após deliciar-se com seu Café e lavar todos os utensílios Sujos, escutou sua campainha tocar e assim que abriu a porta teve a visão de um homem diferente em sua frente.

<▪︎ Eu Sei que está ruim mas posso melhorar é só me darem uma chance ^^》▪︎

&quot; A Luz da minha escuridão&quot; (History)Stories to obsess over. Discover now