Parte 5

1.5K 74 77
                                    

Sabe aquele momento em que você percebe que perdeu tudo? Que o seu coração agora tinha um vazio incurável, era o que Jake estava sentindo naquele momento, o Hacker estava sem chão, ao meio de lágrimas, com uma dor enorme no peito, falta de ar e uma crise de Pânico, este foi o momento em que Jake perdeu o amor da sua vida.

Médico: Eu sinto muito, estamos preparando o corpo para caso a família queira fazer um velório

Jake: Por favor, me diga que não é verdade, me diga que ela está viva e está se recuperando, por favor me diga que eu não perdi minha garota pra sempre

Ele diz aos prantos, tendo uma crise de ansiedade, Lilly o abraça, ela também estava arrasada. 

Médico: Eu realmente sinto muito, um de vocês gostaria de ver o corpo para confirmar sua morte?

Lilly: Jake não precisa ir, sei que será difícil, eu irei por você e confirmarei

Ela diz enxugando suas próprias lágrimas, Jake consente e a garota vai em direção a sala junto ao médico.

Jake já estava aflito, Lilly estava demorando muito, será que era a pessoa errada? Não pode ser, ainda há esperanças de que S/n esteja viva, esses pensamentos o atormentava, mas eles são deixados de lado ao ver a garota sair da sala com seus olhos vermelhos, Jake se levanta da cadeira rapidamente, com a esperança de que aquela pessoa que estava na sala não seria a Sn.

Jake: E então Lilly? É a Sn?

Lilly vem até seu irmão com seus olhos marejados e consente a pergunta do garoto, colocando sua mão em sua boca para abafar o choro.

Jake: Não, não é a Sn, eu estou tendo um pesadelo, já irei acordar e isso não vai ser real, a Sn estará em casa segura e viva

Ele diz desacreditado, o garoto estava arrasado, uma sensação horrível tomava conta de seu corpo, e seu coração só tinha dor.

Lilly: Eu irei comunicar a todos e tentarei entrar em contato com a família dela

Jake: Eu entrarei em contato com a família dela

Ele diz perdendo o brilho em seus olhos, olhando pro nada como se estivesse anestesiado.

Lilly: Jake você não precisa, eu farei isso

Jake: Não, você fica aqui e cuide do velório da Sn, eu irei informar a todos

Ele não olha nos olhos de sua irmã, o garoto estava sem expressão alguma, Jake estava voltando a ser frio, o Jake de antes, aquele Jake que vive sozinho e que não tem um sentido na vida.

Jake: Me informe o local e o horário do velório quando puder

Ele diz saindo sem ao menos se despedir de sua irmã, Lilly entendia o comportamento de Jake, aliás ele havia acabado de perder o amor da sua vida.  

~Algumas horas depois~

O caixão da garota já estava pronto para o velório, Jake estava próximo ao local do velório e dava pra ver quantas pessoas vieram prestar suas últimas homenagens a Sn, Sn era bastante conhecida.

Jake estaciona seu carro em um local próximo e entra no lugar onde estava acontecendo o velório, ao Jake entrar, percebe-se que o caixão da garota estava fechado, Jake não entende pois não havia motivos para que o caixão da garota estivesse fechado.
Estavam todos lá, todos do grupo, os pais de Sn, o resto de sua família e alguns amigos da garota, a dor que Jake sentia ao ver todos chorando pela Sn, ele se sentia culpado pela situação.

Jake se aproxima a Lilly que estava ao lado do caixão.

Jake: Por que o caixão está fechado Lilly?

A garota percebe a presença de seu irmão e o olha.

Lilly: Eu não deixei que abrissem, Sn não gostaria que seus pais a vissem morta e gelada, seria demais para eles e até pra você Jake

Jake a olha franzindo seu cenho, ele não entendia o por que daquilo, mais achou que era apenas uma forma de respeito da parte da Lilly pela Sn.

Jake se aproxima do caixão, ele o toca delicadamente deixando escapar lágrimas

Jake: Meu amor, eu não consigo descrever o que está acontecendo com o meu coração, eu não consigo acreditar que perdi você para sempre, por que você foi embora? Por que me deixou aqui nesse mundo tão frio e obscuro?

Jake fala próximo ao caixão e sussurrando para que só a Sn possa ouvir onde quer que ela esteja.
Ele continua acariciando o caixão de sua amada, até que a mãe de Sn se aproxima até ele, Jake percebe que ela estava se aproximando e fica aflito, ele não conseguia olhar nos olhos dela sem sentir o sentimento de culpa.

Xx: Era amigo da minha filha?

Ela diz com a voz fanha, Jake se ajeita e continua olhando para o caixão

Jake: Namorado

Ao Jake dizer isso, seu coração se despedaça, a dor que ele sentia por está a assumindo tarde demais.

Xx: Então era de você que ela tanto falava

Ela dá um pequeno sorriso em meio a lágrimas, ela também encarava o caixão.
Após ela dizer isso, Jake finalmente a encara.

Xx: Você é o Jake certo?

Ela me olha com os olhos marejados.

Jake: Sim, sou eu

Jake diz quase saindo como um sussurro.

Jake é surpreendido por um abraço, ela o abraça fortemente, ele se assusta com o ato da moça mais depois retribui, ao ela se afastar do abraço, ela pega as mãos de Jake e as segura.

Xx: Obrigado, obrigado por fazer minha filha feliz, dava pra ver nos olhinhos dela o quanto ela estava feliz ao seu lado, Sn viveu muito, mais posso dizer com certeza que o momento que ela foi mais feliz foi ao seu lado Jake

O garoto ao ouvir isso se desfaz em lágrimas, sua culpa só aumenta e a dor no seu coração não havia fim.

*Algumas horas depois*

Aqueles eram os últimos momentos para prestarem as homenagens, sua cova já estava cavada e faltavam exatamente cinco minutos para enterramos Sn.

Os cinco minutos mais dolorosos de Jake, a dor era inexplicável, o último Adeus seria o de Jake.

Jake se aproxima do caixão para se despedir, era a segunda vez que ele participava de um enterro, e esse foi como o da primeira vez, uma sensação horrível, a dor incontrolável, a dor de perder uma pessoa, a dor de saber que nunca mais sentirá o toque dessa pessoa, o toque da Sn.

Jake: Sn, talvez... A vida seja muito curta para ter amar em só uma delas, prometo te encontrar na próxima meu amor

E é com essas palavras que Jake se despede de sua amada.

Eles colocam seu caixão na cova e jogam a primeira pá de terra.

E é ali sendo enterrado junto com Sn, foi embora o sentindo da vida de Jake.

Sn está sendo ameaçadaWhere stories live. Discover now