✾ •°•06•°• ✾

698 67 12
                                    

"Homens bonitos costumam ser loucos." Sua avó lhe contou uma vez, mas aquele lindo homem a sua frente não parceria louco quando olhava em seus olhos com tanta emoção que bagunçou seus sentidos.

Ele era um lobo, e lobos costumam ser agressivos e sanguinários. Mas aquele lobo em sua cama a olhava com tanta ternura...tanta...devoção?

- Você não tem um nome?- Atena arriscou ansiosa.

- Liam.- o lobo respondeu com uma voz rouca que arrepiou seu corpo. - Meu nome é Liam.

- Você foi atacado...- ela começou nervosamente, o que diabos ela diria para aquele homem? Ele provavelmente sabia que foi ferido.

- Tem mais...coisas como você rondando minha casa?- Atena conseguiu finalmente perguntar.

- Coisas?- Liam lhe lançou um olhar incômodo. - Quis dizer lobos?

- Tem mais lobos lá fora Liam?- ela rebateu firme.

- Eu não sei ao certo.- ele respondeu parecendo um pouco frustrado. - Você não me disse seu nome.

- Atena.

- É um nome bonito...

- Você tem três cortes profundos um de cada lado do seu corpo, na altura do abdômen.- ela o interrompeu focada. - Mas se eu fosse você me preocuparia mais com sua perna...

- O que?- Liam questionou visivelmente confuso.

Quando ele tentou se sentar na pequena cama Atena rapidamente colocou suas mãos sobre o peito dele para mantê-lo deitado, não que ela achasse que poderia de fato impedi-lo caso ele se esforçasse de verdade.

- Você não cheira a uma humana.- Liam comentou com um olhar curioso.

- Então o que eu cheiro Liam?- ela questionou distraída voltando sua atenção a pequena tigela em seu colo.

Atena passou cuidadosamente a pasta de ervas medicinais pelos cortes de Liam, seu corpo era firme e forte, ela poderia ter notado isso apenas olhando mas de fato tocá-lo lhe dava uma percepção perigosa.

- Você cheira a minha.- Liam respondeu por fim chamando sua atenção.

- O que isso significa?-ela perguntou confusa se perdendo em seus olhos.

- Você não é humana...mas não é uma loba...o que você é...- ele se atrapalhou parecendo desnorteado.

- Você disse que eu era sua. -Atena rebateu erguendo uma sobrancelha.

- Você é.- Liam disse firme.

- Se pretende me ferir saiba que está em desvantagem eu poderia facilmente parar seu coração com apenas algumas ervas, ferido como você está eu duvido que conseguiria se levantar antes que eu terminasse meu chá.- ela comentou em um tom de aviso.

- Eu nunca feriria você Atena. Você é minha companheira.- ele agarrou sua mão e então a colocou sobre seu peito, pressionando-a contra seu coração.

Companheira... Aquela pequena palavra não lhe era estranha. Atena se lembrou de várias conversas que teve com sua avó, um tempo doce que ela sempre manteria em seu coração.
Sua avó costumava ensinar a Atena formas inteligentes de sobreviver, como quais raízes ela deveria usar em um chá para dor de cabeça, e quais partes eliminar de uma planta se ela não quisesse pegar uma intoxicação severa.

Em uma dessas conversas sua avó lhe falou sobre os temidos lobos, eles eram inimigos naturais das bruxas. E por muito tempo tinham sido uma grande ameaça se apoderando de suas terras e ameaçando várias tribos até que elas tivessem que migrar para longe.

Sua avó lhe disse uma vez que se ela quisesse cortar um lobo de dentro para fora ela nunca teria essa chance em uma luta corporal, mas se ela quisesse mesmo ferir um e fugir não fosse uma opção...Companheiros.
Companheiros eram sua fraqueza, ela não sabia ao certo o que essa palavra significava. E sua avó nunca teve outra oportunidade de lhe explicar.

- Bom...já que sou sua companheira presumo que possa confiar na ideia de você não rasgar a minha garganta enquanto eu durmo certo?- ela propôs desconfiada.

- Eu juro que eu nunca...

- Eu sou uma bruxa Liam, nunca faça juramentos a uma bruxa.- ela o cortou com um sorriso travesso. - Cobramos um preço alto de mais.

Perigo Irresistível - Série Lobos De Lakeville- Livro 3Where stories live. Discover now