Capítulo 2 - vida ou morte?

1K 118 6
                                    

Supergilr pov:
Ja era madrugada quando eu sobrevoava calmante a cidade de National city , até que minha irmã alex me chama a atenção no comunicador.

Comunicador :
Alex: supergilr tem um incêndio acontecendo em uma casa no centro da cidade .

Kara: a caminho .

Comunicador off

Fui rapidamente até o centro da cidade , chegando la vejo uma casa pegando fogo quase por completa , apenas uma parte de atraz da casa ainda não tinha sido devorada completamente pelo fogo .
Desci ate a casa , onde apaguei o mais rápido que pude o fogo ,usei minha super audição pra tentar escutar o coração de um possível sobrevivente , foi quando escutei um coração fraco quase não batendo mais no segundo andar da casa , no lugar onde não tinha sido queimado completamente .
Fui até o que parecia ser um quarto o mais rápido que pude e logo avistei uma menina de mais ou menos 17 anos no chão encostada no canto da parede , desacordada e com varias queimaduras ,
Sem esperar pelo samu , peguei a garota em meus braços a levando rapidamente até o DOE .

Chegando no DOE:
Alex pov:
Logo vi minha irmã chegar com uma menina extremamente machucada em seus braços.
alex : tragam uma maca rápido!

Após minha irmã (kara) colocar a garota na maca eu a levei rapidamente ao laboratório do DOE , entubando-a antes que suas vias aéreas se fechassem completamente, logo após isso a garota teve duas paradas cardíacas em menos de 15 minutos, consegui estabilizar seus sinais vitais mais a situação era realmente muito grave .

Kara pov:
Kara: alex ela vai ficar bem ?

Alex: kara sendo bem sincera com você, acho que ela não passa dessa noite, é muito sério o estado dela , muitas queimaduras mais vamos fazer o possível.

Kara: vou pedir ajuda pra lena , se alguém pode nos ajudar é ela .

Sobrevoei a cidade rapidamente até a L-corp onde lena trabalhava , sem muita cerimônia entrei pela varanda , onde estava lena sentada em sua mesa trabalhando .

Lena: oi kara oque faz aqui? E que cara é essa?

Kara: Lee preciso muito da sua ajuda .

Lena se levanta e vem até mim

Lena: claro oque você precisar ,pode falar.

Kara:é uma menina lena , uma adolescente de provavelmente uns 16 a 17 anos , encontrei ela quase morta na sua casa depois de um incêndio, seus pais não sobreviveram e ela provavelmente também não vai aguentar até amanhã, não sem sua ajuda .

Nesse momento uma lágrima escorreu do meu rosto , por que apesar de não conhecer essa menina , ela era muito jovem pra morrer de uma forma tão horrível é dolorosa .

Lena: kara é claro que eu ajudo

Lena enxuga a lágrima do meu rosto e logo depois abre um sorriso de esperança que me confortou.

Lena: vamos me leve ate ela.

Sem mais nem menos peguei lena em meu colo é a levei rapidamente até o DOE.
Chegando la a garota estava tendo outra parada , mais logo foi estabilizada .

Lena:ela é realmente muito jovem.
-vamos la garotinha você consegue, fique viva!

Disse lena em um sussurro ao afagar os cabelos da garota .

Lena pov:
Vendo aquela menina extremamente machucada é realmente de cortar o coração, sua aparência me lembra muito eu quando adolescente, uma menina de pele branca como a neve , que no momento estava exatamente vermelha por conta das muitas queimaduras, cabelos pretos bem chamativos e algumas sardas no rosto .

Eu junto com a alex limpamos e fizemos curativos nas suas queimaduras, que se localizavam principalmente em seu braço direito, pelo estado crítico que ela estava e por ter inalado muita fumaça eu realmente acho quase impossível que ela consiga resistir a essa noite, seus sinais vitais estão fracos mais estáveis .
Eu tenho que fazer alguma coisa pra ajudar a essa menina, e rápido caso contrário talvez ela não sobreviva .

Foi isso por hoje gente espero que estejam gostando , vou tentar escrever os capítulos o mais rápido que der pra ta postando pra vocês..
Não esqueçam de comentar oque estão achando da fic :)

Supercorp and s/n.Where stories live. Discover now