Talvez eu goste de você. Eu estou sentindo medo. Você vai ficar com elas? Vai preferir elas do que a mim ? Elas são mais simpáticas do que eu? O que elas tem que meu medo permite eu sentir que eu não tenho? Você gosta de mim? Eu estou com medo de você preferir elas. Estou disposta a tudo. Eu vou até você. Só não me troque. Eu realmente gosto de você e saber que elas recebem mais atenção que eu me frustra, machuca, doí...
Eu não quero te forçar a nada. Eu só quero ter certeza que você é meu porque eu sou sua. Eu estou angustiada, estou ciúmes, estou cansada ou isso é apenas o que chamamos de paixão? E talvez eu realmente queira ser sua. E eu quero ser somente sua. Não quero me preocupar com o que ela vai fazer ou como ela vai reagir. Eu só queria estar com você. Eu posso correr até aonde você está. Eu não me importaria, você é o que eu chamo de paixão e talvez isso seja bom. Mas não pense que eu não tenho medo de te magoar. Esse é um dos meus maiores problemas, só que agora eu estou com saudades. É pedir de mais para você vir até mim e levar para todos os lugares que você vá?
Talvez gostar de você signifique ver o sol nascer outra vez e outra vez e outra vez... Só não me deixe sozinha. Eu quero ser sua. Estou com medo de você me trocar por qualquer outra criatura no mundo que seja melhor que eu. Me sinto um monstro e ficar com você me prova que talvez eu tenha uma esperança de melhorar. Se amanhã você se apaixonar por outra, me conte...talvez eu entenda o que você quer. Não estou pedindo ajuda. Eu quero ficar com você. Não é pedir de mais ou é? Tanto que você não me odeie, o resto não importa. Eu realmente não me importo.
São tantas coisas nos rodeando... Eu sei que estou te fudendo por dentro, mas eu também quero atenção... Eu sinto que vou te perder amanhã e tenho vontade de burlar todo o sistema para ficar com você.
