Marionete

5 0 0
                                    

Sei que não gosta que conte sua história, mas vou contar.
A um tempo conheci essa menina. Ela sempre se mostrou feliz e divertida, uma menina forte e inteligente, mas na verdade é uma máscara. Uma máscara que ninguém percebe, mas eu percebi.
Ela sempre foi o que os outros queriam de uma forma que não da pra perceber, era tão sútil que nem parecia que era apenas uma atuação bem feita, era incrível como ela fazia um pequeno desejo ser real.
Ela via o que ninguém via, via todos sentimentos das pessoas com tanta naturalidade, ela era uma marionete incrível. Me lembro quando perguntei a ela como ela fazia aquilo, foi uma resposta que não esperava, ela disse assim "eu sou a apenas as sua vontade, então sempre vou ser o que você precisa e quer. Então como sua vontade devo servir a você".
Lembro que quando ela disse isso ela sorria e parecia estar feliz mas, sabia que ela só queria me fazer ficar tranquilo com tudo que ela fazia. Na quela hora eu parei de me preocupar com aquilo.
Ela era boa nisso muito boa.

No outro dia não teve aula fui até a casa dela pra perguntar o que ela fazia em casa já que normalmente ela era uma marionete. Quando cheguei lá vi que ela estava trabalhando fazendo várias funções domésticas, eu chamei ela pra sair mas ela nem pensou duas vezes ela negou.

Uma marionete não sente nada, vive no frio do imenso vazio, não se importa de ser usada e qualquer coisa que aconteça não muda nada.

Sinto medo do que pode acontecer agora que estou sem ela.

G

abriel.

flores não crescem sem luzHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin