O amor...
Para a mais nova da família Verstappen era uma incógnita. Algo que desejava muito na sua vida. Mas, depois de más experiências, não pretendia se apaixonar novamente, nem de longe.
Victoria sempre tinha toda a sua vida perfeitamente organi...
Oi, Autora aqui! Eu sinceramente odeio quando algumas fics apresentam TODOS os personagens antes de começar a história, porque eu sinceramente nem me lembro quem são depois. Mas achei importante apresentar alguns personagens aqui, afim de ter uma descrição bem feita e concreta deles antes de começar a história, a partir do ponto de vista de Victoria. Então, os personagens que Victoria já conhecia antes do começo da fic estarão aqui. Victoria's pov:
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Max Verstapen " Esse aí é meu irmão, sim, o f1 world champion de 2021. Ele é apenas 2 anos mais velho do que eu, mas nem por isso me trata igualmente. Para ele, ainda sou uma criancinha perdida no mundo que precisa da sua ajuda. Por isso o considero super protetor e zeloso comigo, apesar de ser rude como o nosso pai, às vezes. Mas no fundo sei que se importa com a minha felicidade."
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Charles Leclerc " Esse é meu ex namorado, piloto e um pedaço de mal caminho, tenho que admitir. Tivemos idas e vindas, o que tornou nossa relação completamente instável. Desde o ano passado não nos vimos mais, mas agora irei vê- lo sempre, o que me traz um péssimo pressentimento sobre o futuro. Também posso pontuar que seu melhor amigo é um piloto chamado Pierre Gasly, o qual eu nunca troquei uma palavra até então."
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Mick Schumacher " schumaquinho, como gosto de lhe chamar, é o meu melhor amigo desde sempre. Também é piloto, assim como meu irmão, e irá pelo seu primeiro ano competir na equipe Ferrari. Pelo fato dos nossos pais se conhecerem desde a época que competiam, nossas famílias conviviam muito e meu irmão e ele eram muito próximos. E como uma boa irmã que era, adorava "roubar" os amigos do meu irmão, como consequência, hoje Mick é mais amigo meu do que do meu irmão. 1-0 para Victoria!"
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Jos Verstapen " Por último e menos importante, o babaca do meu pai, Jos. Nossa relação é péssima, ao ponto de eu nem o chamar de pai, afinal ele não age como exercesse esse cargo na minha vida. Eu apenas o considero como pai do meu irmão, pois parece que ele nega a minha existência e age como se só tivesse um filho. Até Max tem consciência disso, e acho que é por isso que é tão protetor comigo."