🌺 Capítulo 6 .🌺

131 26 12
                                    

Olha quem voltou com mais um capítulo... Eu, espero que tenham gostado do capítulo anterior, aos poucos estou voltando e espero que tenham paciência comigo. Capítulo escrito ao som da música Imagine Dragons - Demons.

"De noite sonho contigo, de dia penso em ti, esquecer-te não consigo desde o dia em que te vi."

Seattle - 10 de junho 2011 - Sexta-feira

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seattle - 10 de junho 2011 - Sexta-feira.

Dançamos mais uma música agora estou olhando em seus lindos olhos cinzas, fiquei fascinada com a cor dos seus olhos, azul como o céu nublado em uma tempestade. Seu nariz perfeito, seus lábios vermelhos e carnudos deve ser macios.

Como será beijar esses lábios carnudos? Sentir suas mãos explorando o meu corpo. Anastásia não vá por esse caminho. Pare de pensar essas coisas, você não é assim. Será que não?

Suas mãos na minha cintura apertando pra que eu chegue mais perto do mesmo, sinto seu pau na minha barriga. Estamos na nossa pequena bolha que nem percebo quando a música para. Para outra música começar, estou cansada e soada.

— Acho que preciso me sentar um pouco. — digo depois de um tempo.

Que porra eu estou fazendo, como eu deixo um desconhecido me agarrar desse jeito, e ainda me fazer sentir coisas que eu nunca pensei que ia sentir um dia. Quando ele me tocou senti uma eletricidade percorrer o meu corpo.

— Onde você está sentada? — ele chega perto do meu ouvido e pergunta.

— Estou em uma mesa na área VIP. — digo e mostro a direção, mas antes procuro pela minha irmã. 

Fico olhando para os lados e não a encontro, me afasto um pouco do desconhecido, mas o mesmo segura minha mão me fazendo olhar pra ele.

— Procurando alguém? — diz entre os dentes me deixando um pouco confusa com o seu tom de voz.

— Sim, estou procurando minha irmã. — digo antes que ele pense besteira. O que eu estou pensando, pare com isso Anastásia.

Ele pode ter uma namorada ou noiva e só dançou comigo por que viu que a minha parceira me abandonou pra dança com um cara e agora ela simplesmente sumiu. Oh meu deus. O que eu estou fazendo, tento me afastar, mas ele não deixa me puxando pra mais perto.

— Sua irmã saiu com meu irmão. Não se preocupe eles devem ter ido pra nossa mesa. — diz e me puxa pro lado oposto que eu disse onde estava.

E se ele for um psicopata e que vai me levar pra um beco escuro e me estrupa e depois me matar igual aqueles serial killer. Quando eu vou tentar me soltar do seu aperto, vejo minha irmã sentada no colo do rapaz loiro que está dizendo alguma coisa no seu ouvido e vejo minha irmã cora.

Calma Ana, respirar e depois você pira. Primeiro você precisa saber o nome desse desconhecido gostoso que não quer soltar a sua mão de jeito nenhum. Ai depois você pira e sai correndo puxando a sua irmã.

O Despertar Do AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora