capítulo 60

468 78 14
                                    


    Jun Qingyu abriu os olhos de repente, mas subconscientemente levantou a mão, mas foi agarrado pelo pulso.

    Fu Yuanchuan provaram o creme sem pressa até que ele beijou o último pouco em sua bochecha, "Mais alguma coisa?"

    "Não, não."

    "Vai lavar e trocar de roupa."

    Junho Qingyu Mumu assentiu, mas antes que ele pudesse sair, ele foi abraçado por Fu Yuanchuan.

    Neste momento, Jun Qingyu inconscientemente olhou para a sala, não havia ninguém.Geralmente, ninguém descia até o momento da troca de patrulha.

    Jun Qingyu deu um suspiro de alívio, então se apoiou no ombro de Fu Yuanchuan, esfregando o creme de seu cabelo em suas roupas.

    Percebendo os movimentos infantis de Xiaoyu, Fu Yuanchuan não disse nada, carregou Xiaoyu de volta para cima, colocou-o no banheiro e ajustou a temperatura do banheiro.

    Embora o corpo tenha desaparecido, ainda há muito creme nas roupas.

    Jun Qingyu desabotoou os botões e planejou tirar o casaco primeiro, e então ouviu o som da porta do banheiro fechando, apenas como se Fu Yuanchuan tivesse saído para ajudá-lo a fechar a porta sem prestar muita atenção.

    Mas então houve outro 'clique', como o som de uma fechadura no banheiro.

    Ele virou a cabeça surpreso e Fu Yuanchuan não saiu.

    "Você ..."

    Fu Yuanchuan colocou o casaco na prateleira e disse solenemente: "Juntos."

    ---

    O jantar que Jun Qingyu preparou ainda estava na mesa.

    Quando Fu Yuanchuan desceu as escadas, os pratos na mesa já estavam frios. Havia muitos pratos, mas nessa hora muita comida era difícil de digerir para dormir. Ele escolheu alguns pratos que gostavam de peixinhos e serviu-os quentes.

    No quarto, Jun Qingyu se enterrou na colcha, sem saber se era porque a colcha não era respirável ou porque estava muito quente.Ele não escondeu por muito tempo, mas sentiu um pouco de calor no rosto.

    Fu Yuanchuan largou os pratos, acariciou o peixe através da colcha, "Levanta e come alguma coisa?"

    A voz

    monótona de Xiaoyu veio de dentro, "Estou dormindo." Fu Yuanchuan riu e disse: "Se você não sair, eu levantarei sua colcha."

    Jun Qingyu cantarolou baixinho e sentou-se lentamente, com a cabeça para cima A colcha não foi retirada, como se estivesse usando uma capa de colcha fina.

    Este movimento envolveu as pernas, e era inevitável que houvesse alguma sensação de formigamento. Jun Qingyu franziu a testa, olhou para baixo, mas não havia nenhum vestígio, apenas a pomada aplicada.

    Também há um leve cheiro de remédio.

    No banheiro agora há pouco, embora não tenha chegado ao fim, Jun Qingyu ainda sentia dores nas costas e nas pernas, o que poderia ter a ver com ficar em pé por muito tempo.

    Além disso, não dormi a noite toda ontem e agora me sinto um pouco sonolenta quando me sento.

    Fu Yuanchuan sentou-se ao lado da cama, armou uma mesa de madeira e guardou-a, “Coma menos e descanse depois de comer.” O

    tempo voa rapidamente e, após essa fervura, é de manhã cedo novamente.

    Jun Qingyu acenou com a cabeça, bebeu menos mingau e parou de comer.Quando Fu Yuanchuan terminou de comer, ele ajudou a limpar a mesa.

Transmigrou para a pequena sereia do chefe violentoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora