Iniciativa Frustada

8 1 0
                                    

Sempre quando eu penso ou tenho idéias de como fazer ou produzir algo, passa um turbilhão de coisa na minha cabeça, porém fazer isso acontece, é horrível.  

A ideia inicial é sempre boa, tem tudo pra da certo, mas para na frente de uma folha em  branco, segurando o lápis sem saber como começa expor suas ideias, é muito pior.

"O maior crítico de suas obras, é você mesmo"

  Às vezes o que se passa na minha cabeça é "pronto, agora já nem sei mais sobre o que escrever", nem eu próprio consigo entender ou lida com que penso, que dirá pra quem estiver lendo, fico preocupado de entenderem como uma forma de crítica, nada que escrevo é para criticar, e sim fazer você busca uma outra perspectiva daquilo que existe, mas de um jeito diferente.

  O maior crítico da minhas obras sem dúvidas nenhuma, são os meus medos, a crítica dos outros sendo boa ou ruim é algo que consigo manipula até chegar no ponto eu que eu me sinto satisfeito, e o medo fica estreito em meio de tanto pensamento. Porém não deixo de estar sempre com medo,  mas quando ele me deixa, eu sei que esse é o momento certo de me expôr.

  No final o medo nunca, nunca me afetou, eu que não queria, eu que não estava disposto a fazer, eu que estava ocupado fazendo nada, e medo ali, olhando com aquele cara de quem podia estar fazendo tudo, mas não faz por escolha.

Desculpas não resolver quando for tarde demais.

Iniciativa FrustradaWhere stories live. Discover now