𝙱𝚎𝚋𝚊𝚍𝚘

1.6K 87 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                         𝙱𝚎𝚋𝚊𝚍𝚘𝑪𝒂𝒓𝒐𝒍𝒊𝒏𝒆 𝑴𝒊𝒍𝒍𝒆𝒓⚖

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                         𝙱𝚎𝚋𝚊𝚍𝚘
𝑪𝒂𝒓𝒐𝒍𝒊𝒏𝒆 𝑴𝒊𝒍𝒍𝒆𝒓⚖

Após aquela confusão que o próprio Filipe havia causado, o mesmo agora estava bêbado sem querer ir para minha casa.

- você vai comigo sim, parece ser tão teu teimoso. Disse enquanto puxavam o braço pra entra no carro.

- ué num vou, com mulher me negar ser minhaaaa, vou ficar e vou fuder essa putaaa tudooo. Isso mesmo uma voz toda embolada por conta o excesso de bebida.

- vai com ela sim mano, e parou de ideia. Disse o L7 tentando convencer o mesmo entrar no carro, enquanto eu estava no banco de motorista, passou mais ou menos umas 2 horas , do L7 tentando convencer o mesmo, e fazendo o mesmo entrar a força no carro.

No caminho achei estranho o Filipe não ter falado nada a viagem toda, quando me permitir olhar pro banco de trás, foi quando chegávamos em casa foi aí que notei, que ele havia dormindo serenamente no banco do passageiro, assim que sai do carro tentei acorda o mesmo, mas foi uma grande tentativa falha sem sucesso, e também não poderia levar o mesmo por meu quarto por conta do peso, então abri todas as portas do carro, liguei ar do carro e também garagem e peguei travesseiro e deixei dormindo ali, até mesmo cria coragem pra se acorda.

Havia se passado boa parte da tarde, e o Filipe ainda estava dormindo no carro, para não atrapalhar o sono mesmo, resolvi ficar no meu quarto assistindo uma série para relaxar.

Quando comecei a cochilar já era quase 7 horas da noite, foi quando ouvi um algo tentando abri maçaneta do meu quarto, assim que porta foi aberta o Filipe apareceu com uma cara não muito boa querendo ser deitar na cama e eu não deixei.

- vai tomar banho primeiro, depois você vem dormi. Disse olhando sério para mesmo, que quando eu disse aquilo o mesmo bufou com raiva, tentando ir em direção ao banheiro mais capotava em cada passo, que dava então resolvi entrar junto com o mesmo pra ele não se machucar.

Assim que adentramos no banheiro o mesmo tava todo molengo, e ficar direito jogando todo peso do seu corpo pra mim, com dificuldade comecei a tira roupa do mesmo, quando o mesmo foi ficavam toda hora puxando meu baby doll.

Entrámos no ducha juntos eu ainda com baby doll. A água quente batia em nosso corpo enquanto deixar o nosso mais relaxados, e então deixando meu baby doll transparente, fazendo o Filipe dar um sorrisinho cheio de malícia, o mesmo rapidamente mudou nossa posições se virando diretamente pra mim, e mesmo começou a beijar meu pescoço e acariciava minha coxa.

- filipe parar com isso. Disse com voz toda trêmula por conta do contato da sua boca com meu ponto fraco.

- eu não vou parar, agora que tá começando a ficar bom. Falou o mesmo a sussurra no meu ouvido, me dano certo arrepios na nuca me fazendo arranhar as costas do mesmo, então rapidamente ele me coloca de costas pra ele e rapidamente tira meu baby doll todo, enquanto beijavam meu pescoço e suas mãos massageava o meu peito.

Sinto sua mão desceu cada vez mas sobre o meu corpo, até chegar na minha buceta e seus dedos começam a massagea meu clitóris em movimentos lentos e circulares.

- porra Filipe. Disse pro mesmo com voz ofegante e em leves gemidos quando p mesmo me penetra com dois dedos, sobre a minha intimidade, apertando meu ponto G e sua respiração fica ofegante perto do meu ouvido.

Me coloco de frente e ele me pega no colo, encostando minhas costas á parede gelada que ficavam perto do chuveiro e enquanto apertavam minhas coxas com vontade entre nós beijos.

Sinto seu membro me penetrando com um movimento forte que me faz soltar um gemido alto dentro do banheiro. Que o mesmo tapar minhas bocas com uma de suas mãos, como sinal reprovação. Após isso o mesmo, sai dentro de mim me fazendo, ficar irritada até que o mesmo se senta no banheiro me fazendo ir pra cima do mesmo , fui rebolando e quicando no movimento que suas mãos comandavam.

Nossos lábios se tocaram de forma quente e sensual, entre meios dos nossos gemidos de prazer, e nossos corpo cada vez mais e colados e suando por conta da nossa movimentação, fazendo que facilmente gozarmos em meio daquele turbilhão de sensações.

𝐃𝐎𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀|| 𝘍𝘪𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘙𝘦𝘵Where stories live. Discover now