Capítulo 14-Miss red dragon

44 7 0
                                    


Omniverso De volta ao trono abismal.

Capítulo 14-Miss red dragon


Alex olhou desanimado para o seu agressor com raiva, a única coisa que ele podia fazer era amaldiçoar silenciosamente, a esperança já não podia ser vista no rosto dele, agora ele só podia esperar que a morte não fosse o fim.

Estrondo

O um relâmpago caiu do céu com um som ensurdecedor, Alex não tinha a certeza de ser um relâmpago, porque este tinha uma cor vermelha, deitado no chão ele olhou para o relâmpago vermelho que caiu bem na frente do John.

O relâmpago vermelho começou a tomar forma, em um instante o relâmpago tomou a forma de uma mulher, tudo aconteceu muito rápido, Alex só viu o relâmpago cair do seu e se transformar em uma mulher nem mesmo um segundo havia se passado. Quando ele olhou para a mulher ele podia ver em suas belas feições ,raiva e medo, muita raiva.

Embora Alex nunca tenha visto essa mulher, ele sabia quem era ela, um título e um nome apareceu em sua mente. Miss red dragon, Felícia Venhorst, Ele nunca pensou ver esta pessoa aqui por um momento, ele pensou que estava alucinando.

— Quem diabos é você? Como se atrevem a aparecer aqui ?

Alex ouviu o comandante dizendo alguma coisa, mas a Miss red dragon não deu ouvido, Ele viu com o canto do olho a Miss red dragon retirar as roupas que cobria a parte de cima do corpo do john que estavam manchadas de sangue

Miss red dragon sacou do nada três frascos de uma substância roxa, um frasco inteiro foi enfiado na boca do John os restantes foi borrifado no corpo inteiro, ele viu a Miss red dragon pegar, mais fraco dessa vez ela fez algo estranho, ela bebeu o frasco e de seguida pressionou sua boca contra a boca do John.

O coração do Alex deu um salto de alegria, ele pensou que é possível que John ainda estivesse vivo, porque de outra forma a Miss red dragon faria coisas estranha, talvez, ela esteja tentando salvar John das portas da morte.

— Ei você não me ouviu?

Alex ouviu o comandante mas uma vez perguntando com uma voz trêmula, ele podia sentir o medo do comandante através das palavras do homem, o rosto da Miss red dragon que já demonstrava raiva se contorcer ainda mas, parecia que uma veia saltou da testa a qualquer momento.

— Escória maldita, como ouuas? Mesmo mil mortes não será suficiente para apaziguar minha raiva. Você fica quieto aí eu já irei cuidar de você.

Alex sentiu a intenção assassina mais forte da sua vida, parecia que sua vontade de matar era tão alta que estava se tornando tangível, a Miss red dragon levantou a mão e o comandante começou a afundar no chão antes sólido, parecia que ele estava em cima de areia movediça, ele afundou até restar apenas a cabeça.

Com um balanço suave da mão da Miss red dragon, todo elemento das trevas que preenchia o ar se dissipou, incluindo a fumaça nos corpos do Alex e o resto, agora todos podiam se mover novamente, mas ninguém se atreveu a interromper o que a Miss red dragon estava fazendo. Alex olhou para a família lobo, todos pareciam que chegaram à mesma conclusão que ele.

***

John se espreguiçou, esticou seus membros parecia que ele havia acordado depois de uma boa e longa noite de sono, ele abriu os olhos e deu uma olhada aos seus arredores, o 'que ele viu o deixou surpreso, ele não estava no seu quarto onde ele acordava todas as manhãs, ele também não estava no quarto da sua vida passada, ele se lembrou do que aconteceu e suspirou um único pensamento estava na sua cabeça, estou morto.

John franziu a testa, este lugar era familiar, ele já esteve aqui antes, ele estava sobre as águas de um mar sem limites, mas ele não afundou, ele pairava sobre as águas como se ele tivesse caminhando em uma superfície sólida, o mar se expandiu por toda parte, não havia um senso de direção, águas azuis refletindo a cor do seu, o céu estava limpo sem vestígios de nuvens e o sol não se fazia presente, mas estava claro como um dia da primavera.

De volta Ao Trono Abismal.Where stories live. Discover now