prólogo

1.8K 86 0
                                    

flora era realmente uma garota, encantadora. Em todo lugar que passa todos as encantam com sua beleza.

"perguntavam-se: como uma mera humana consegue ter uma beleza tão perfeita e incrível?"

flora gilbert, uma duplicata de elena gilbert, sua avó. Flora não teve o prazer de conhecer sua querida e amada avó. Mas de acordo com sua mãe, elena era igual a ela, uma mulher incrível, coração puro, sorriso encantador e encanta todos em sua volta.

mas um dia esse brilho foi quase apagado. Penélope Park foi uma garota que acabou com sua vida. Penélope era ruim e fria, mas a garota pensou que elas poderiam ser amigas. Na primeira oportunidade que Penélope teve, ela contou para toda escola salvatore que a garota era diferente, produzia leite, e que era uma duplicata.

Depois disso, Penélope sumiu da escola salvatore. É foi até melhor assim, mas Penélope deixou uma cicatriz incurável no coração da jovem duplicata.

-- eu prometo, eu nunca mais irei confiar nela de novo, eu a odeio!

lágrimas desciam pelos seus olhos marrons chocolates, seus lábios rosas tremiam sem parar, seus olhos transmitiram raiva, dor e traição. Como se uma parte dela foi arrancada a força da mesma. E foi isso o que aconteceu.

Penélope Park, destruiu flora elena gilbert. E ela pagara por isso, ou não. Ela se apaixonou perdidamente pela garota que ferrou sua saúde mental. E se apaixonou pelo namorado dela, foi ai, que tudo começou.

our angel |━━ Flora g.Where stories live. Discover now