Serio isso? Eu fiz mesmo isso? Parte 1

335 16 4
                                    

Acabei de fazer o que tinha para fazer e foi para meu quarto, pensei em tomar um banho, como eu não tinha parado nem que seja um tempo e para relaxar os meus músculos que estavam mais tensos que uma pedra.

Depois do meu banho ainda fico um tempo, já que tinha um tempo para mim á muito tempo e depois de tudo e mereço meia hora para relaxar, e não estava preocupada com o Yuri porque sabia que Uraraka-san cuidaria do mesmo, depois do meu tempo de relaxamento coloco uma roupa que eu gosto muito ( Foto no final do cap), a mesma era confortável e melhor para uma noite de calor.

Só pensei no meu quarto e na cama que eu vou deitar e dormir como não tivesse amanha, adentro no mesmo solto um suspiro de alivio e quando eu estava pronta para me lançar na cama ouso alguém.

Bakugou-" Esse suspiro de alivio era por eu estar aqui, ou porque pensavas que já irias te deitar?"- ele ficou a espera da minha resposta e como eu não sabia o que dizer, ele aproveitou isso para zombar da minha cara-" Não me digas que era para mim esse suspiro de alivio, estavas com saudades minhas era? Nem preciso da tua resposta sei que era"

S/n- Depois daquelas falas eu voltei para a realidade-" O que fazes no meu quarto, e se eu estivesse de toalha? Em? Irias fazer o que?"- falei com uma cara seria, para tentar disfarçar a minha cara com um leve tom vermelho

Bakugou-" Ira ficar olhado"- ele se levantou da minha cama e foi a mim, a caminhar lento-" Admirado esse seu lindo corpo"- nossas caras estavam a centímetros de se tocarem, o mesmo pegou meu rosto com uma mão só me obrigado olhar para ele-" Admiraria esses teus lábios avermelhados"- senti uma coisa nos meus lábios e era os lábios do Katsuki-" Esse seu lábio macio"- depois dessa fala os meus lábios foram domados por Bakugou, aquele beijo era necessário.

As coisas estavam a ir além, comecei a me entregar aos poucos a ele, os mesmo aperta a minha cintura forte o que fez eu soltar um gemido, com isso ele aproveitou isso e explorou o interior da minha boca tentava dominar mas o mesmo não me deixava. Ele começou a tirar a minha roupa, passei a minha mão pelo o seu abdômen musculoso, Bakugou percebeu que eu queria o mesmo que ele então o mesmo prosseguiu com o que estava a fazer e o que iriamos fazer.

Yuri-" Mamãe, a titia Uraraka me ensinou uma feitiço de arma e me veio essa farinha olha mãe olha"- o mesmo fala isso entrado no meu quarto, de longe tava para ouvir a voz dele a me chamar, então no mesmo momento que o mesmo grita por mim-" Ah o papai também esta aqui, então a mãe e o pai podem ver o que o meu feitiço faz?"

S/n-" Claro filho mostra ai para a mamãe ver"- ao falar isso o Bakugou acena com a cabeça num sinal de positivo

Yuri nos amostra um bastão, onde eu tenho o pressentimento que já vi aquilo em algum livro que eu li, olhei para o Bakugou a elogiar o Yuri pela sua magia, ele falou que acha que aquela arma é um bastão e sua parte violino é para fazer feitiços de musica.

Esses são os feitiços mais complicados já feitos na historia da humanidade, esses foram feitos por uma equipa de Feiticeiros mais fortes que já existiram. O Yuri pareceu empolgado com os elogios do seu pai e eu aproveitei isso para ir na minha casa.

~Quebra de tempo~
( Em casa de S/n)

A casa estava um pouco com pó, mas não tinha tempo para isso foi diretamente à minha biblioteca particular( final do cap) onde tinha "alguns" livros sobre aquele bastão.

Adentro no meu quarto e a primeira coisa que eu foi fazer foi procurar o livro, procurei em todos os lugares mas não achava, só quando eu vi-o atrás de outros livros, o peguei e ele estava com aranhas, telhas e pó... muito pó, o que fez eu espirar ( livro no final do cap, escolhem um dos dois) e comecei a caminhar para a gruta, onde era mais seguro, e aproveitei para ver onde estava o bastão do Yuri.

Rei Dos Dragões ( leitora x Bakugou)Where stories live. Discover now