A Magia Negra

436 42 10
                                    

"VOCÊ NÃO É HUMANO?"

Jennette gritou de choque, enquanto Art apenas levou suas mãos a seus ouvidos franzindo a testa pelo barulho repentino.

"Por que está tão surpresa? Pensei que estava sendo bem óbvio, você é tão tapada assim?"

A garota sentiu como se um quebra cabeça estivesse se encaixando em sua cabeça, mas ainda tinha uma questão:

"...Se você não é um humano... O que você é?"

O garoto de cabelo verde apenas sorriu de escarnio;

"Por que não tenta adivinhar?"

Ela então tentou descobrir qual a espécie dele por suas características: mora em uma floresta, sabe sobre magia, longos cabelos verdes, olhos roxos e... Essas são orelhas pontudas como de elfos? Ele sempre teve essas orelhas afiadas e eu não percebi? Bem, vou chutar isso então;

"Você é um elfo?"

"Elfo negro pra ser exato."

"Elfo negro? Mas você é..."

"Branco? O nome é elfo negro porque usamos magia negra ao invés de magia comum, não achei que você fosse ser tão racista!"

Art disse em um falso tom ofendido e colocando a mão no peito dramaticamente. E Jennette se sentiu injustiçada, ela racista? Em sua vida passada ela tinha pele escura.

"Você sabe como usar magia negra, certo? Pode me ensinar?"

Era difícil, quase impossível, encontrar informações decentes sobre magia negra, muito menos alguém que soubesse usar, por isso Jennette queria aproveitar essa oportunidade. ...E esse cabelo de alface não é de todo ruim também.

"Dar aulas de magia a você? Eu?"

Arthosmiel não tinha realmente um motivo para recusar o pedido da garota, ele não tinha nada melhor para fazer, além de que, a menina com certeza era interessante e um mistério ao mesmo tempo que era um livro aberto. Por exemplo, como ela pode reencarnar sem saber magia negra, e como ela podia ter tanta afinidade com magia negra sendo que insistia que era humana. Ele apenas estava entediado e curioso, por isso aceitou o pedido de Jennette.

━━───── 「✦」 ──────━━

"Ok, vamos começar nossa aula de magia negra."

Já havia se passado alguns dias desde que ele concordara em dar aula a garota de cabelos morenos, mas hoje era a primeira aula que teriam. Eles estavam em uma clareira na floresta, Jennette estava sentada em um tronco enquanto Art estava em pé e começava a explicação.

"A magia funciona com o princípio da troca, você não pode criar uma bola de fogo do nada, você precisa de um combustível para isso. Na magia comum esse combustível é o mana."

Ele criou uma pequena chama na palma de sua mão para demostrar, a apagando antes de continuar a falar:

"Na magia negra esse combustível não pode ser o mana comum, e como os humanos não tem mana negro, na maioria das vezes é usado no lugar algo do próprio lançador como memórias, partes do corpo, entes queridos, e por isso muitos vêem como algo que deve ser temido, mas, na verdade, esses efeitos colaterais acontecem porque os humanos são burros inúteis e sem talento, mesmo sem mana negro é possível é redirecionar e escolher o que usar como combustível."

Art se abaixou e pegou uma flor que estava nascendo na grama, e então criou outra bola de fogo, dessa vez maior, só que a flor murchou como efeito colateral.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 26, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Who made me a Quimera?Where stories live. Discover now