𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚜

2K 106 20
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                       𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚜𝑪𝒂𝒓𝒐𝒍𝒊𝒏𝒆 𝑴𝒊𝒍𝒍𝒆𝒓⚖

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


                       𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚜
𝑪𝒂𝒓𝒐𝒍𝒊𝒏𝒆 𝑴𝒊𝒍𝒍𝒆𝒓⚖

      
Eu pensavam que depois de termos ficado o Filipe iria de fato se afastar de mim, pelo ocontario a gente deitando nos sofá da sala, como se fosse um caso de adolescente.

- Filipe sabe oque eu tava lembrando agora? Perguntei o mesmo que ajeitou sua cabeça sobre meu braço começou me olhar.

- oque em? Falei o mesmo me olhar atentamente.

- lembra daquele que dia, que você fez um grafite meu? Falei questionando o mesmo.

- pow se eu não lembrasse daquele dia, não tinha mando o papo no teu barraco. Disse o mesmo a me olhar e me fazendo lhe da um mini sorriso.

- amei aquele dia, sabe me lembro como fosse onte. Disse pro mesmo começando a lembra como foi dia.

Autora narrador:

Em uma tarde quente de verão, filipe,  encontrou-se casualmente na favela com  caroline, uma garota de família rica que estava em fase difícil da vida. Enquanto Filipe estava envolvido na vida errada  da favela, caroline estava ali para escapar das pressões e expectativas de sua vida privilegiada.

Inicialmente, suas interações eram tímidas e cheias de estereótipos, mas à medida que compartilhavam histórias e experiências, descobriram que tinham mais em comum do que imaginavam. Filipe admirava a coragem de caroline em explorar um mundo tão diferente do seu, enquanto caroline se encantava com  tudo que via.

Enquanto exploravam os becos coloridos da favela, filipe ensinava a caroline os segredos da rua, enquanto ela compartilhava suas perspectivas sobre a vida e o privilégio. Juntos, descobriram uma conexão especial que transcendia as diferenças de classe social.

No entanto, suas jornadas individuais os chamavam de volta às suas vidas separadas. Filipe voltava para sua casa modesta na favela, enquanto caroline retornava ao luxo de sua mansão.

Filipe presenteou caroline com um grafite em uma parede próxima, uma obra que simbolizava sentimentos de dois adolescentes e eles sabiam que, embora seus caminhos pudessem se separar, ainda havia esperança de ambos se encontrarem no futuro próximo. Assim aconteceu após jamais ambos iriam imaginar que estariam agora dormindo em um sofá juntinhos.




𝐃𝐎𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀|| 𝘍𝘪𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘙𝘦𝘵Where stories live. Discover now