capítulo 19

1.4K 73 6
                                    

Babi narrando.

    Depois que tomamos café o Victor foi trabalhar, eu fiquei pensando em como eu tô feliz, mais ao mesmo tempo confusa, é uma mistura de sentimentos, a cada segundo eu tô amando mais o Victor, o dia foi se passando lentamente, eu pensei sobre o que eu queria realmente, agora eu tô na cozinha fazendo um bolo de chocolate com morango, até que escuto a porta ser aberta, corro pra sala para ver quem era e era uma mulher, um pouco mais velha que eu.

Desconhecida: Ah, você deve ser a empregada que o meu namorado falou.

Babi: e quem seria seu namorado?

Desconhecida: o coringa, claro! agora leve minhas malas para o quarto principal.

Victor: Kethelyn! - fala nervosa, ao olhar para a Babi, fica branco.

Kethelyn: meu amor que bom que você chegou, O SUA EMPREGADINHA VOCÊ NÃO OUVIU A ORDEM QUE EU TE DEI? EU MANDEI VOCÊ LEVAR MINHAS MALAS LA PRA CIMA.

Babi: eu não me importaria de ser uma empregada, isso é um trabalho digno, eu não vou te xingar, porque eu tenho classe, elegância e educação, diferente de você e você Victor não vai dizer nada?

Victor: não - a resposta dele me surpreendeu - não vou defender você, e também não vou te dá explicações...

Babi: - o que ele disse foi como uma facada, eu não conseguia falar, nada só conseguia chorar, a vagabunda estava com um sorriso debochado no rosto, que se desfez quando ele começou a falar.

Victor: eu só vou te dizer duas coisas a você Bárbara, eu te amo e nunca te trocaria por ninguém, e também não vou te defender porque você sabe se defender sozinha, você sempre foi uma mulher guerreira, elegante, inteligente, maravilhosa e você Kethelyn, VAI EMBORA E NUNCA MAIS VOLTE, VOCÊ FOI UM ROMANCE DO PASSADO, QUANDO EU CONHECI A MINHA MULHER, EU PERCEBI QUE VOCÊ É SÓ UMA VAGABUNDA.

oiiii! Quente esse capítulo né?
Eu sempre apareço na maior cara de pau kkkkk

Nas Mãos do MafiosoWhere stories live. Discover now